RÁDIO BPA

TV BPA

Bebê de 8 meses, pais e tio são sequestrados e mortos na Califórnia

Corpos foram encontrados em terreno. Um suspeito foi detido. Quatro pessoas da mesma família foram encontradas mortas na cidade de Merced, na Califórnina, Estados Unidos, informou a polícia local na quarta-feira (5). Os corpos foram achados em um terreno afastado do centro do município.
As vítimas, incluindo a menina Aroohi Dheri, de 8 meses, foram sequestradas junto com sua mãe Jasleen Kaur, 27, seu pai Jasdeep Singh, 36, e o tio, Amandeep Singh, 39 anos.
“Hoje à noite nossos piores temores foram confirmados. Encontramos as quatro pessoas do sequestro mortas”, disse Vern Warnke, xerife do condado de Merced.
Um suspeito, de 48 anos, está detido desde terça (4).
A descoberta dos corpos ocorreu horas depois que as autoridades divulgaram imagens do momento do sequestro. Um trabalhador de uma zona rural encontrou os corpos por volta das 17h30 (horário local).
Gravações de câmeras de segurança registraram como o suspeito abordou a família e a leva do local em uma caminhonete. O veículo foi encontrado em chamas na cidade de Winton, a 19 km de Merced.g1 > MundoRead More

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *