RÁDIO BPA

TV BPA

Homem é condenado a 11 anos de prisão por estupro de idosa na Escócia

Kyle McKenzie, de 23 anos, confessou o crime – cometido em 2020. Ele invadiu a casa de uma senhora de 83 anos e a agrediu sexualmente. Kyle McKenzie foi condenado por estupro de idosa na Escócia
Polícia da Escócia
Um homem foi condenado a 11 anos de prisão por estupro de uma idosa na Escócia, informaram as autoridades locais nesta sexta-feira (13).
Kyle McKenzie, de 23 anos, confessou a autoria do crime – cometido em 2020 – para um tribunal de Edinburgo ainda no fim do ano passado.
Nesta sexta, a Justiça deste país do Reino Unido decretou a pena por ele ter invadido a casa de uma senhora de 83 anos, na cidade de Glenrothes, e tê-la agredido sexualmente.
“Kyle McKenzie é claramente um indivíduo muito perigoso e oportunista”, disse o investigador Darren Stewart em um comunicado. “Ele não mostrou arrependimento por seu comportamento.”
Segundo reportagem da emissora britânica BBC, a vítima era viúva e possuía dificuldades de locomoção. Ela a teria ameaçado com uma ferramenta de jardinagem.
Ela teria pedido ao agressor, que usava máscara para esconder o rosto e luvas, para que parasse e que temia que ele a matasse.
Ele fugiu depois que a mulher conseguiu acessar o alarme do condomínio para pedir ajuda. O juiz responsável pelo caso considerou que o ataque foi planejado.g1 > MundoRead More

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *