Confira as 424 vagas de emprego disponíveis através da Agência do Trabalho em Pernambuco nesta quinta-feira
Cargos são ofertados em 22 cidades e, do total, há 23 postos de trabalho para pessoas com deficiência. Vagas de emprego são com carteira de trabalho assinada
Divulgação/prefeitura de Rio das Ostras
As unidades da Agência do Trabalho oferecem, nesta quinta-feira (31), 424 vagas de emprego por meio da Secretaria do Trabalho, Emprego e Qualificação de Pernambuco (Seteq). Há oportunidades em 22 cidades e 23 delas são para pessoas com deficiência.
Compartilhe no WhatsApp
Compartilhe no Telegram
As oportunidades foram disponibilizadas para as cidades de Arcoverde, Araripina, Belo Jardim, Bezerros, Cabo de Santo Agostinho, Camaragibe, Caruaru, Garanhuns, Goiana, Ipojuca, Igarassu, Nazaré da Mata, Paulista, Paudalho, Pesqueira, Petrolina, Recife, Salgueiro, Santa Cruz do Capibaribe, São Lourenço da Mata, Vitória de Santo Antão e Serra Talhada.
A unidade da agência em Caruaru, no Agreste, segue fechada. Portanto, para candidatar-se às vagas disponíveis, basta acessar o aplicativo Sine Fácil ou o portal Emprega Brasil do Ministério do Trabalho.
Quem precisar de atendimento presencial para intermediação de vagas de emprego ou aprendiz e seguro desemprego, precisa agendar no site da Seteq para o Expresso de Caruaru, que fica dentro do Caruaru Shopping e funciona com horário de atendimento estendido das 7h às 18h.
LEIA TAMBÉM:
Seleção oferece 400 vagas para profissionais de educação no Recife
UFPE anuncia seleção com 118 vagas para professor substituto
DER abre seleção para contratação de 25 profissionais
Saiba como oferecer vagas de emprego através das agências
O agendamento pelo site da Seteq também deve ser feito para quem quiser ser atendido nas unidades da Agência do Trabalho localizadas no Recife, em Salgueiro e em Vitória de Santo Antão.
Nas outras unidades, o atendimento é realizado sem necessidade de agendamento, das 8h às 14h, com fichas sendo distribuídas até as 13h., Vitória de e
Vagas de emprego
Vagas para pessoas com deficiência
VÍDEOS: mais vistos de Pernambuco nos últimos 7 diasg1 > EconomiaRead More