Médico se emociona ao anunciar morte de Rincón na Colômbia
Laureano Quintero fez o anúncio em uma coletiva de imprensa. ‘Nunca haverá uma forma para expressar como é perder um de nossos pacientes’, disse no comunicado. Médico se emociona ao anunciar morte de Rincón
Reprodução/Twitter/Noticias Caracol
O médico e diretor Laureano Quintero, da Clínica Imbanaco, hospital onde Freddy Rincón estava internado, na Colômbia, se emocionou em uma coletiva de imprensa ao comunicar a morte do jogador. O anúncio foi feito na madrugada desta quinta-feira (14).
Rincón morreu na noite desta quarta-feira (13), depois de passar três dias internado em estado grave no hospital.
No vídeo, Quintero aparece ao microfone, cercado por cinegrafistas e fotógrafos. Com a voz embargada, o médico diz que, apesar de todos os esforços das equipes médicas, o jogador Freddy Eusébio Rincón Valecia faleceu naquela noite.
“Queremos expressar nossos sinceros sentimentos de condolências a seus familiares, a seus amigos, às pessoas próximas e seus seguidores do todo o mundo. Nunca haverá uma forma para expressar como é perder um de nossos pacientes. Quem quer que seja esse paciente. Pedimos a todos, por favor, a honrem e exaltarem a vida de Freddy Eusébio, por todas as alegrias que ele nos deu”, disse Laureano.
Ainda emocionado, ele continua. “Por todas as vezes em que ele nos fez vibrar, muitíssimas vezes, de muitos cantos deste mundo, graças à sua maravilhosa vida e seu maravilhoso desempenho esportivo, que honremos sua vida, como merece Freddy Eusébio”, completou.g1 > MundoRead More