Empresário cria rede de maridos de aluguel e tem alta na procura por profissionais
João Paulo Duarte é marido de aluguel e, depois de montar uma rede de parceiros, viu os atendimentos passarem de 40 para 150 por mês. Empresário cria rede de maridos de aluguel e tem alta na procura por profissionais
A procura por maridos de aluguel, nome popular dado a profissionais que sabem fazer qualquer tipo de reparo doméstico, aumentou na pandemia. É o tipo de serviço que resolve a vida do cliente que está em casa, como troca de chuveiro, lâmpada, torneiras, pequenas reformas, pintura e montagem de móveis.
João Paulo Duarte sempre trabalhou no ramo de construção civil, como profissional polivalente. Foi em 2018, que ele percebeu uma oportunidade de negócio e decidiu criar o próprio CNPJ como marido de aluguel.
João começou a atender primeiro clientes antigos, mas a demanda aumentou e ele expandiu o serviço, indicando outros profissionais.
Para padronizar os serviços, ele dá um treinamento gratuito, em São Paulo, com dicas de atendimento. Os alunos são Microempreendedores Individuais (MEIs), recebem um certificado do curso e são indicados pelo João Paulo quando surge algum cliente. Quando há indicação, ele recebe 20% do valor do serviço como comissão.
Com a ajuda dos parceiros que fizeram o curso, a rede do João Paulo se fortaleceu – passou de 40 para 150 atendimentos por mês. Hoje, ele fatura R$ 7 mil por mês.
Veja a reportagem completa no vídeo acima.
Meu Marido.com
Av. Eng. Heitor Antonio Eiras Garcia, 9006 – Butantã
São Paulo/SP – CEP: 05564-000
E-mail: mmarido.com@gmail.com
Site: www.meumarido.com
WhatsApp: (11) 95460-2283
Instagram: https://www.instagram.com/meumarido.com_/
Facebook: https://www.facebook.com/mm.maridodealuguel.sp/
Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCRuKxuk-dpr93fssQKgeJlwg1 > EconomiaRead More