RÁDIO BPA

TV BPA

Sem-teto morre em briga na Recoleta, bairro nobre de Buenos Aires, diz imprensa argentina

Ele teria levado uma facada durante uma tentativa de roubo na Avenida del Libertador, uma das principais vias da capital. Um homem sem-teto foi assassinado na madrugada deste domingo (5) na Avenida del Libertador, uma das principais vias de Buenos Aires, no bairro nobre da Recoleta. As informações são do jornal argentino “Clarín”.
Compartilhe esta reportagem pelo Whatsapp
Compartilhe esta reportagem pelo Telegram
Ele estava sem documentos, estirado no asfalto, sangrando. Até a perícia terminar a apuração, uma tenda ficará montada ao redor do corpo.
Segundo testemunhas citadas pela reportagem, a vítima estava ao lado de um homem quando foi abordada por outra dupla de moradores de rua. Os quatro teriam brigado violentamente após uma suposta tentativa de roubo.
Um dos envolvidos, de idade estimada entre 30 e 40 anos, levou uma facada e foi deixado inconsciente na avenida, afirma o “La Nación”. Os demais, de 26, 33 e 56 anos, estão presos.g1 > MundoRead More

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *