Veja dicas de como organizar a gestão para empresa lucrar mesmo com o dono longe
Além de capacitar a equipe, é importante oferecer um plano de carreira e ter processos de trabalho bem definidos. Veja dicas de como organizar a gestão para empresa lucrar mesmo com o dono longe
Carolina Rocha é dona de uma fábrica de luminárias, além de fornecer para o varejo e também tem uma loja virtual, onde vende direto para o consumidor final. A empresa tem oito funcionários e tudo é tão afinado que a Carolina trabalha, mas descansa também. Isso porque, cada funcionário faz bem a sua parte.
Para a empresa andar sozinha quando o dono não está, o primeiro passo é capacitação da equipe, afirma o especialista Rodrigo Camargo. E os chefes, ao invés de ordenar, devem inspirar.
Também é importante oferecer um plano de carreira e a empresa tem processos bem definidos: todas as tarefas, em detalhes.
Na fábrica da Carolina, está tudo discriminado no computador, acessível a todos. E a integração não é apenas digital, é física também. A empresa não tem divisórias, não tem sala, não tem porta, nem vidro na janela. Cada um vê o que o outro está fazendo, e todos conversam constantemente.
LOOZ FÁBRICA DE ILUMINAÇÃO
Show Room da Fábrica: Rua Sepetiba, 416 – Lapa
São Paulo/SP – CEP: 05052-000
E-mail: looz@looz.shop
Site: https://looz.shop/
WhatsApp: (11) 99371-9400
Instagram: https://www.instagram.com/looz.iluminacao/
Facebook: https://www.facebook.com/loozfabricadeiluminacao/
Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCZYHCVbcqPHZ4jxTXPpXRKw
Pinterest: https://br.pinterest.com/Looz_iluminacao/
RC – RODRIGO CAMARGO LIDERANÇA
E-mail: contato@rodrigocamargopro.com.br
Site: www.rodrigocamargopro.com.br
Telefone: (11) 97128-2536
Instagram: https://www.instagram.com/rodrigocamargopro/
LinkedIn: https://www.linkedin.com/in/rodrigocamargocavalcante/
Youtube: https://www.youtube.com/watch?v=NCQNHXKS8x4g1 > EconomiaRead More