Vídeo: Manifestantes que invadiram presidência do Sri Lanka usam a piscina da residência oficial
Presidente deixou a residência antes da invasão dos manifestantes. Eles circularam pela casa e alguns deles pularam na piscina. Manifestantes invadem piscina da residência oficial da presidência no Sri Lanka
Uma parte dos manifestantes que invadiram a residência presidencial do Sri Lanka neste sábado (9) pulou na piscina do imóvel.
Milhares de pessoas invadiram a residência oficial.
Leia também
Primeiro-ministro do Sri Lanka oferece renúncia após manifestantes invadirem residência oficial da presidência
Vídeo: Manifestantes invadem residência presidencial no Sri Lanka
Soldados e policiais não conseguiram conter a multidão de manifestantes que exigiam a renúncia do presidente Gotabaya Rajapaksa.
Alguns dos manifestantes que só ficaram na beira da piscina aplaudiram aqueles que nadavam.
As pessoas circulavam pelo terreno da residência e havia poucos seguranças à vista.
Rajapaksa deixou a residência oficial na sexta-feira (8 de julho) como medida de segurança antes da manifestação planejada para o fim de semana, disseram duas fontes do Ministério da Defesa.
O primeiro-ministro do Sri Lanka, Ranil Wickremesinghe, está disposto a renunciar para abrir caminho para um governo de todos os partidos, disse seu gabinete em comunicado no sábado.
O país de 22 milhões de habitantes está enfrentando uma grave escassez de divisas que limitou as importações essenciais de combustível, alimentos e remédios, mergulhando-a na pior crise econômica desde a independência em 1948.
Veja os vídeos mais assistidos do g1g1 > MundoRead More