RÁDIO BPA

TV BPA

Ambev lança programa de trainee e estágio com cerca de 100 vagas; veja como concorrer

Selecionados no programa de trainee podem vivenciar experiência profissional fora do país. Fábrica da Ambev em Jaguariúna (SP)
Marcelo Brandt/G1
A Cervejaria Ambev abriu as inscrições para o programa de trainee e estágio com cerca de 100 vagas no total. Os cadastros de ambos devem ser feitos pelo site, até o dia 20 de setembro.
Na região de Campinas, a companhia tem unidades em Campinas (SP) e Jaguariúna (SP).
De acordo com a empresa, os trainees selecionados poderão vivenciar uma experiência profissional fora do país, mesmo que não tenham conhecimento em língua inglesa.
Durante o período de capacitação, eles também passarão por treinamento dentro das cervejarias e centros de distribuição da empresa.
Processo seletivo com ‘games’
As vagas de estágio estão divididas em um programa regular e outro exclusivamente para pessoas pretas.
Segundo a companhia, os candidatos não serão avaliados por idade, gênero ou área de formação acadêmica, mas por meio de quatro etapas de desafios em forma de ‘minigames’.
Para estagiar, o pré-requisito é ter previsão de conclusão da graduação entre dezembro de 2023 a dezembro de 2024. A empresa não exige teste de inglês durante a seleção, que contará com uma cidade no metaverso onde serão realizados jogos em um estádio virtual.
“A era do metaverso já é realidade no recrutamento da Ambev e, a cada edição, a companhia vem investindo em tecnologia para deixar a inovação mais robusta e sólida em seus resultados, mostrando como a gamificação é uma ótima ferramenta em processos de recrutamento e seleção”, informa a companhia.
Após a inscrição, os candidatos podem criar um avatar e conversar com NPCs – personagem não jogável – que representam os colaboradores Ambev.
Já no programa de trainee, o recrutamento ocorre em cinco etapas e o pré-requisito é ter concluído o curso universitário a partir de dezembro de 2019 ou com previsão para dezembro de 2022.
Serviço
Programa de trainee e estágio Ambev
Inscrições: devem ser feitas pelo site, até 20 de setembro
Onde: as vagas nas duas modalidades estão abertas em todo país
Pré-requisitos: para estagiário, conclusão de graduação entre dezembro de 2023 a dezembro de 2024. Para trainee, entre dezembro de 2019 e dezembro de 2022.
VÍDEOS: Tudo sobre Campinas e região
Veja mais notícias da região no g1 Campinasg1 > EconomiaRead More

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *