RÁDIO BPA

TV BPA

Fortaleza x Cruzeiro: onde assistir ao vivo, horário e escalações

Fortaleza x Cruzeiro: onde assistir ao vivo, horário e escalações

Veja também desfalques, arbitragem e outras informações do jogo válido pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro O Fortaleza encara o Cruzeiro nesta quarta-feira (17) pela segunda rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. A bola rola às 20h na Arena Castelão. O ge acompanha todos os lances em tempo real, basta clicar aqui para acompanhar.
+ Veja a tabela e a classificação da Série A
O Fortaleza vem de vitória sobre o São Paulo, fora de casa, na primeira rodada da Série A. Sob seus domínios, na Arena Castelão, o Tricolor quer manter a boa sequência. Após momento turbulento há alguns jogos, o Tricolor do Pici acumula uma sequência invicta de cinco partidas, com três vitórias no mesmo intervalo. Com o apoio da torcida, nesta quarta-feira, Vojvoda quer ampliar o período de invencibilidade.
O Cruzeiro também estreou com vitória no Brasileiro, diante do Botafogo – a primeira sob comando do técnico Fernando Seabra. Agora, o time busca o primeiro triunfo como visitante na competição, antes de ter o clássico contra o Atlético, também na Série A, e confronto decisivo com o La Calera, na Sul-Americana.
Initial plugin text
Estádio Castelão
Raisa Martins
Transmissão: Premiere.
Tempo real: clique aqui para acompanhar.
Fortaleza – técnico: Juan Pablo Vojvoda
Renato Kayzer, que voltou ao Fortaleza, foi regularizado e já fica à disposição de Vojvoda. O jogador chega em boas condições técnicas e físicas e, por isso, já poderia começar jogando. No entanto, ele deve ser apenas opção. Vivendo uma boa fase, Vojvoda deve manter a base do time que venceu o São Paulo na última rodada.
Quem está fora: Calebe e Cardona estão no DM. Não há suspensos.
Pendurados: Não há.
Provável time: João Ricardo, Tinga, Brítez, Titi e Bruno Pacheco; Hércules, Zé Welison e Pochettino; Pikachu, Marinho e Lucero.
Initial plugin text
Cruzeiro – técnico: Fernando Seabra
Ainda sem Rafael Cabral, afastado enquanto negocia o futuro, e sem Dinenno, com desgaste muscular e fratura no nariz, o técnico tem possibilidade de repetir o time da estreia no Brasileirão. Anderson é o substituto natural no gol. A dúvida fica por conta de Matheus Pereira, que sofreu entorse no tornozelo, mas está relacionado. Se não tiver condições, será substituído por Mateus Vital. Ramiro e Rafa Silva voltaram ao time titular após longo tempo e, se reunirem condições físicas, têm Cifuentes e Rafael Elias como principais alternativas.
Quem está fora: Rafael Cabral (negocia saída); Dinenno e Rafael Bilu (lesionados); e Japa (em transição)
Pendurados: não há
Provável time: Anderson; William, Neris, Zé Ivaldo e Marlon; Lucas Romero, Lucas Silva, Ramiro e Matheus Pereira (Mateus Vital); Arthur Gomes e Rafa Silva.
Initial plugin text
Arbitragem
Árbitro: Bruno Mota Correia (RJ)
Árbitro Assistente 1: Leone Carvalho Rocha (GO)
Árbitro Assistente 2: Carlos Henrique Alves de Lima Filho (RJ)
Quarto Árbitro: Arthur Gomes Rabelo (ES)
Assessor: Silvia Regina de Oliveira (SP)
Árbitro de Vídeo: Rodrigo Nunes de Sa (VAR-FIFA) (RJ)
AVAR: Diogo Carvalho Silva (RJ)
Assistente de Árbitro de Vídeo 2: Rodrigo Batista Raposo (DF)
Observador de VAR: Roberto Perassi (RJ) geRead More

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *