RÁDIO BPA

TV BPA

Chef Gordon Ramsay sofre acidente de bicicleta e mostra hematomas; veja fotos

Chef Gordon Ramsay sofre acidente de bicicleta e mostra hematomas; veja fotos

 Chef, que é famoso na TV e nas redes sociais, diz que ‘tem sorte de estar aqui’ e destaca a importância do uso de capacete. Chef Gordon Ramsay mostra hematomas após acidente de bicicleta
Reprodução
O famoso chef de cozinha britânico Gordon Ramsay disse, neste sábado (15), que sofreu um acidente de bicicleta grave na última semana, enquanto pedalava por Connecticut, nos Estados Unidos.
Em um vídeo publicado em suas redes sociais, Ramsay afirma que “tem sorte de estar aqui” e apela para que seus seguidores usem capacete sempre que forem pedalar, independentemente da distância percorrida ou o local.
O chef conta que não quebrou nenhum osso e não teve nenhum ferimento grave, mas relata estar machucado e com muita dor. No vídeo, ele mostra um hematoma que cobre toda a lateral do seu dorso: “estou parecendo uma batata roxa”.
Hematoma do chef Gordon Ramsay
Reprodução
Ramsay foi levado ao hospital Lawrence + Memorial, em New London, e foi atendido por uma equipe médica para realização de exames, mas já foi liberado.
Além do vídeo em que conta sobre o acidente e mostra os hematomas, o chef também publicou fotos com um antes e depois dos seus equipamentos, mostrando que, no acidente, a camiseta foi rasgada e o capacete teve algumas avarias.
Gordon Ramsay antes do acidente
Reprodução
Equipamentos de Gordon Ramsay depois do acidente
Reprodução
Segundo Ramsay, que já é um ciclista experiente e realiza diversas provas, a decisão por compartilhar as informações sobre o acidente na véspera do Dia dos Pais na Inglaterra veio para conscientizar, em meio às comemorações, sobre a importância do uso de capacete, por adultos e crianças.
“Honestamente, você tem que usar um capacete. E não importa quão curta a jornada será, e não importa que o capacete seja caro, mas ele é crucial. Mesmo com as crianças, em jornadas curtas, eles têm que usar o capacete”, comenta.
O chef diz que “está com dor, tem sido uma semana muito brutal, e eu estou passando por isso. Mas eu não consigo nem dizer sobre a importância de usar um capacete”.g1 > Mundo Read More  

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *