RÁDIO BPA

TV BPA

Em busca do primeiro título, Kane vibra: “Mais um jogo para fazer história”

Em busca do primeiro título, Kane vibra: “Mais um jogo para fazer história”

Capitão e principal nome da Inglaterra, atacante do Bayern persegue primeira conquista da carreira e chega à sua segunda final pela seleção Holanda 1 x 2 Inglaterra | Melhores Momentos | Semifinal | UEFA Euro 2024
+ ✅Clique aqui para seguir o canal ge Futebol Internacional no WhatsApp
Aos 30 anos, Kane terá uma nova chance para acabar com a seca que o persegue na carreira: a falta de títulos. No próximo domingo, o atacante e capitão da Inglaterra terá sua segunda final com a camisa da seleção. Ele não escondeu a felicidade após a classificação contra a Holanda e a chance de erguer seu primeiro troféu.
– História feita. Conquista incrível, estou muito orgulhoso de todos os jogadores e da comissão (técnica), foi um torneio realmente difícil. Ainda resta mais um (jogo) e precisamos aparecer no domingo – afirmou o atacante.
“Temos mais um jogo para fazer história, 90 minutos, pênaltis, o que vier. Vamos buscar, custe o que custar”, disse Kane.
+ Veja todos os detalhes da final da Euro
+ Van Dijk desabafa contra arbitragem: “Juiz saiu correndo”
Sem títulos na carreira profissional, Kane vai para sua sexta final da carreira. Ele perdeu as cinco anteriores:
Final dos playoffs do acesso à Premier League de 2012/13 (Leicester)
Final da Champions League 2018/19 (Tottenham)
Final da Copa da Liga Inglesa 2020/21 (Tottenham)
Final da Euro 2021 (Inglaterra)
Supercopa da Alemanha 2023 (Bayern)
Kane fez o primeiro gol da Inglaterra na vitória de virada por 2 a 1 contra a Holanda e chegou a três na Euro. O atacante tem 48 gols em 52 jogos por clube e seleção na temporada. Mas foi humilde e manteve a postura de capitão ao enaltecer o papel de seu substituto, Watkins, que fez o gol decisivo na classificação.
– Ollie (Watkins) tem esperado e pacientemente, e que finalização. Acho que fomos a melhor equipe, principalmente no primeiro tempo. Merecemos vencer – reiterou.
Harry Kane comemora classificação da Inglaterra para final da Euro
Lee Smith/Reuters
Kane foi substituído na metade do segundo tempo pelo autor do segundo gol da Inglaterra, Watkins. O atacante sentiu o pé direito no lance que originou o pênalti, em dividida com Dumfries. O atacante do Bayern vai ser avaliado nos próximos dias, mas não deve ser problema para a final da Euro.
A Inglaterra venceu a Holanda de virada e está em sua segunda decisão seguida de Eurocopa. A partida contra a Espanha é no próximo domingo, no Estádio Olímpico de Berlim, às 16h (de Brasília), com transmissão ao vivo da TV Globo, globoplay e ge. geRead More

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *