RÁDIO BPA

TV BPA

“Entramos para a história do Come-Fogo pelo lado negativo”, lamenta Betinho

“Entramos para a história do Come-Fogo pelo lado negativo”, lamenta Betinho

Técnico do Comercial cobra reação do Comercial após sofrer 4 a 1 do Botafogo-SP O técnico Betinho lamentou a goleada sofrida pelo Comercial por 4 a 1 para o Botafogo-SP na noite de terça-feira, na casa do Tricolor, após o time dele ter saído na frente do placar. Claudinho balançou as redes aos seis minutos, mas Pedro Severino (duas vezes), William e Erick marcaram para o rival.
Apesar do resultado, o técnico não considerou o desempenho do Comercial tão ruim e ainda vê o time com chances de classificação ao mata-mata da Copa Paulista, apesar da mancha da goleada em um clássico.
– Falei para eles que acredito muito. Não fizemos um jogo horrível. O placar sim, 4 a 1. Falei que entramos para a história do Come-Fogo, só que pelo lado negativo. Não acabou a competição. Temos o Monte Azul em casa e sabemos do nosso potencial. O torcedor está chateado, assim como estamos. Eles ainda mais, por essa sequência. É assimilar o mais rápido possível e erguer a cabeça, porque a competição está em aberto.
Betinho observa lance do Comercial em clássico contra o Botafogo-SP na Copa Paulista
Bárbara Pires/Comercial FC
O resultado ampliou para 19 o número de jogos do Leão do Norte sem vencer. São 11 derrotas e oito empates desde agosto do ano passado, quando o time bateu o São Bento na Copa Paulista.
Em recado aos torcedores, Betinho afirmou que entende a frustração, mas que o elenco tem tentando não carregar o peso das más campanhas anteriores.
– O passado vem à tona pelos resultados, mas é uma equipe totalmente diferente, que luta, que briga e quer dar de presente ao torcedor essa vitória. Intermanente, sabemos que temos que melhorar e vamos melhorar. O torcedor esteve lá com a gente na saída [para o clássico], sei que o estão pensando e imaginando. Não vou pedir calma, não vou pedir paciência, eles têm livre arbítrio de pensar o que querem, desde que não haja agressão eles podem se manifestar como tem que se manifestar.
O Comercial está com dois pontos na Copa Paulista e é o quarto colocado. Na próxima rodada, o time pega o Monte Azul no sábado, em casa, às 15h.
+ Tudo sobre o Leão
Veja mais notícias da região no ge.globo/ribeirao geRead More

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *