RÁDIO BPA

TV BPA

Mulher é agredida e estuprada por adolescente após marido sair para comprar água no Ceará

Mulher é agredida e estuprada por adolescente após marido sair para comprar água no Ceará

 O adolescente foi apreendido suspeito do caso. É a segunda vez em dois meses que ele é capturado pelo mesmo tipo de crime. Mulher é agredida e estuprada por adolescente após marido sair para comprar água no Ceará.
Polícia Civil/Reprodução
Uma mulher de 57 anos foi encontrada em um matagal após ser estuprada e agredida por um adolescente de 15 anos, no Ceará. O suspeito foi capturado nesta terça-feira (9) em Santa Quitéria, no interior do estado. O marido da vítima notou a ausência da mulher em casa após ele sair para comprar água.
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 Ceará no WhatsApp
Com a ausência, o marido acionou a Polícia Militar em busca da mulher. Ela foi achada desorientada a 200 metros de casa, com marcas de agressão feitas por um objeto perfurocortante. Ela disse que o adolescente quem cometeu os crimes.
LEIA TAMBÉM:
Empresário e ex-presidente de time de futebol: quem é o denunciado por importunação sexual em Fortaleza
Laudo aponta lesões ‘incompatíveis’ com acidente de trânsito como causa de morte de garota no Ceará
A Polícia Civil disse que esta é a segunda vez que o mesmo adolescente é capturado pelo crime análogo ao estupro em dois meses. Ele já havia sido detido em 10 de maio de 2024. A Secretaria da Segurança Pública não repassou informações sobre a vítima do crime em maio.
Após o relato da vítima, as informações foram repassadas para uma equipe da Delegacia Municipal de Santa Quitéria, unidade da Polícia Civil, que identificou e localizou a residência onde o infrator residia com o próprio pai.
O adolescente foi conduzido até a Delegacia Regional de Sobral e autuado, pela segunda vez, por um ato infracional análogo ao crime de estupro. O adolescente foi colocado à disposição da Justiça e a vítima segue sob cuidados em uma unidade hospitalar.
Assista aos vídeos mais vistos do Ceará g1 Read More 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *