RÁDIO BPA

TV BPA

Vídeo: Caminhão tomba no Ceará e população saqueia carga de cerveja na frente da polícia

Vídeo: Caminhão tomba no Ceará e população saqueia carga de cerveja na frente da polícia

 Pessoas de localidades próximas ao local do acidente estavam levando a carga do caminhão tombado mesmo diante da presença de policiais e de uma equipe de TV. Caminhão com carga de cerveja tomba, e população saqueia produto
Um caminhão carregado com cervejas e refrigerantes tombou na manhã desta quarta-feira (10) na BR-222 no município de Forquilha, no interior do Ceará. Após o acidente, a população das localidades próximas saqueou a carga do veículo, mesmo com a presença de policiais militares no local.
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 Ceará no WhatsApp
O acidente aconteceu por volta das 7h30 em um trecho da rodovia conhecido como “Curva da Morte”, no limite entre os municípios de Sobral e Forquilha. A motorista do caminhão, uma mulher de 31 anos, teria perdido o controle na curva e o veículo tombou. Com o acidente, a lataria do caminhão se rompeu e a carga ficou exposta nas margens da rodovia.
Depois do tombo do caminhão, pessoas de localidades próximas se deslocaram até o local para saquear o carregamento de cervejas e refrigerantes. A TV Verdes Mares acompanhou em tempo real a ação dos moradores, que não se intimidaram nem com a presença das câmeras e de policias militares que foram atender a ocorrência.
O local do acidente chegou a reunir dezenas de pessoas. Algumas foram de carro e colocaram os itens saqueados no porta-malas, enquanto outras chegaram lá de moto e algumas foram embora a pé carregando fardos de cerveja. (Veja no vídeo acima)
População saqueia carga de cervejas e refrigerantes de caminhão que tombou em Forquilha, no Ceará
TV Verdes Mares
LEIA TAMBÉM:
Suspeita de tentar extorquir R$ 18 mil do marido se passando por criminoso tem liberdade concedida em audiência
Ceará encerra junho com redução de 14,4% nos roubos em comparação ao ano passado
A equipe da TV conversou com a Polícia Militar, mas os agentes afirmaram que havia tantas pessoas no local que não foi possível conter. Em determinado momento, a polícia chegou a disparar para o alto para dispersar a multidão, mas a medida não surtiu efeito.
Após o acidente, a motorista do caminhão foi encaminhada para o hospital municipal de Forquilha com lesões nos braços. O estado de saúde dela, porém, é estável e considerado fora de risco.
Assista aos vídeos mais vistos do Ceará: g1 Read More 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *