Alan Franco e Zubeldía são expulsos durante confusão e desfalcam São Paulo nas quartas
Zagueiro protagonizou discussão com Thiago Galhardo que levou ao fim da partida, e técnico tomou cartão vermelho ao entrar no gramado; torcedores do Goiás atiram copos no campo Goiás 0 x 0 São Paulo | Melhores momentos | Oitavas de final | Copa do Brasil 2024
O duelo entre Goiás e São Paulo aconteceu sem grandes emoções até os acréscimos do segundo tempo, quando uma confusão entre Alan Franco e Thiago Galhardo causou o fim da partida. Os dois foram expulsos, assim como o técnico tricolor, Luis Zubeldía.
+ Siga o canal ge São Paulo no WhatsApp
O treinador foi punido com o cartão vermelho por ter entrado em campo durante as discussões entre os atletas no campo de ataque do Goiás.
Zubeldía e Alan Franco serão desfalques no jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil, ainda sem rival conhecido.
Mais do São Paulo:
+ Veja como foi Goiás x São Paulo
+ Atuações: as notas dos jogadores do Tricolor
Confusão no fim de Goiás x São Paulo
Marcelo Braga
A confusão começou quando Alan Franco, depois de deixar a bola sair pela linha de fundo, chutou-a na direção da torcida do Goiás, atrás do gol do São Paulo. Galhardo entendeu como provocação e passou a empurrar o zagueiro.
Os torcedores começaram a atirar objetos no gramado e a partida foi interrompida. Imagens mostram copos e garrafas atingindo jogadores são-paulinos, como Arboleda e Rafael. Depois de cerca de 10 minutos, sem que a confusão fosse controlada, o árbitro Paulo Cesar Zanovelli encerrou o jogo.
Initial plugin text
+ Leia mais notícias do São Paulo
Com o empate em 0 a 0, o São Paulo eliminou o Goiás e passou às quartas de final da Copa do Brasil. No domingo, o time volta ao Brasileiro e enfrenta o Atlético-GO, em casa.
🎧 Ouça o podcast ge São Paulo🎧
+ Assista: tudo sobre o São Paulo no ge, na Globo e no sportv geRead More