Bombeiros encontram mulher morta presa em esteira rolante em aeroporto nos EUA
Caso ocorreu em área proibida para o público geral do Aeroporto Internacional O’Hare, em Chicago e não está claro por que ela estava lá, segundo as autoridades. Mulher foi encontrada morta em esteira rolante do Aeroporto Internacional O’Hare, em Chicago, nos Estados Unidos.
Associated Press (AP)
Bombeiros encontraram uma mulher morta presa em uma esteira rolante de bagagens no Aeroporto Internacional O’Hare, em Chicago, nos Estados Unidos, na última quinta-feira (8).
Larry Langford, porta-voz do Corpo de Bombeiros de Chicago, disse que os bombeiros foram chamados ao aeroporto por volta das 7h45 e que a mulher estava presa em um sistema de esteira rolante em uma área de bagagens perto de um terminal de voos internacionais.
Nesta sexta-feira (9), o órgão de medicina legal do condado de Cook, no estado de Illinois, identificou que a mulher como Virginia Christine Vinton, de 57 anos, da cidade Waxhaw, no estado da Carolina do Norte. A porta-voz do órgão, Natalia Derevyanny, disse que uma autópsia estava marcada para esta sexta-feira (9).
Segundo a polícia, imagens de vigilância mostram Vinton entrando na área por volta das 2h27 da manhã de quinta-feira (8), no horário local, mas não mostram o que aconteceu com ela.
A área do aeroporto onde o corpo de Vinton foi encontrado é proibida ao público geral, e não está claro por que ela estava lá, disseram as autoridades. Um porta-voz do Departamento do Trabalho dos EUA disse que ela não era funcionária do aeroporto.
A polícia não quis fazer mais comentários sobre o assunto.
Não houve resposta imediata na sexta-feira às mensagens deixadas em possíveis números de telefone listados como pertencentes à família de Vinton.
Maduro comparece à Suprema Corte para validar reeleição em meio à pressão internacional
‘Tragédia aérea no Brasil’: imprensa internacional repercute queda de avião com 62 pessoas a bordo em Vinhedo
Ataque israelense mata importante integrante do Hamas no sul do Líbanog1 > Mundo Read More