RÁDIO BPA

TV BPA

Jair Ventura rebate pergunta sobre sequência do Juventude e evita comentar dancinha de corintianos

Jair Ventura rebate pergunta sobre sequência do Juventude e evita comentar dancinha de corintianos

Juventude foi eliminado da Copa do Brasil ao perder para o Corinthians por 3 a 1. Técnico se mostrou incomodado em entrevista coletiva O Juventude está fora da Copa do Brasil com uma derrota dolorida. O time gaúcho sofreu o gol da eliminação no último minuto da partida e acabou superado pelo Corinthians por 3 a 1. O revés em solo paulista passou diretamente por uma postura defensiva dos comandados de Jair Ventura, que minimizou as provocações dos corintianos, que repetiram a dancinha do treinador.
– Quem dança é quem ganha, eles ganharam. Parabéns pro Corinthians.
Corinthians 3 x 1 Juventude | Melhores momentos | Quartas de final | Copa do Brasil 2024
Visivelmente incomodado com a eliminação, ainda mais da forma como se apresentou, o técnico Jair Ventura protagonizou uma entrevista coletiva de poucas palavras e chegou, até mesmo, a rebater um dos questionamentos.
Ao ser perguntado sobre a sequência negativa no Brasileiro, o técnico rebateu o repórter, ressaltando o feito de ter conduzido o Juventude até as quartas da Copa do Brasil.
– Por que o corte só do Brasileiro? A gente estava disputando até hoje duas competições. Prioridade eram as duas competições. A gente não passou. Aí se você só pegar os cortes das piores coisas né? Quantas vezes a gente chegou numas quartas da Copa do Brasil? Não sabe? São três, estou tentando te ajudar. Você pegou o corte que você quer. Eu vou pegar o corte das coisas boas também – concluiu o treinador.
Dança, Emiliano! Auxiliar técnico comemora terceiro gol do Corinthians com dancinha
Em relação ao gol sofrido no fim, após uma cobrança de escanteio aos 51 minutos, Jair ficou apenas no trivial.
– É concentrar mais, ficar atento em todos os segundos do jogo. Mais uma vez tomamos o gol no último lance do jogo. Agora é sentar, corrigir para que a gente possa minimizar esses gols aí no final – afirmou o treinador.
– A gente sabe da dificuldade de jogar aqui. Eles atrás do placar, a gente iria sofrer, né. E eles conseguiram no último segundo a classificação.
Jair Ventura, técnico do Juventude, na eliminação na Copa do Brasil
Fernando Alves/E.C Juventude
Não é a primeira vez que o Juventude sucumbe nos minutos finais com Jair Ventura. Na Copa do Brasil, por exemplo, o time gaúcho sofreu também no jogo de ida com o Fluminense e na ida com o próprio Corinthians.
– Agora é fácil a gente falar, tomar um gol no último minuto, falar que é uma situação de segundo tempo, mas a gente vai ganhar jogos também no final. Agora é levantar a cabeça, hoje já passou, foi dolorido, você sofreu um gol no último segundo, mas é corrigir não só a situação do segundo tempo, mas um todo, melhorar como um todo que a gente precisa. geRead More

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *