FMS 5: pesagem tem confusão geral entre Popó e El Chino
Argentino dá cabeçada, brasileiro tetracampeão mundial de boxe empurra adversário e equipes precisam ser separadas em evento cheio de encaradas tensas e tumultos Popó e Jorge El Chino passam pela pesagem do FMS 5
Não tinha Bambam do outro lado, mas a encarada entre Acelino Popó Freitas e Jorge “El Chino” Miranda foi tão quente – ou mais – que a que o tetracampeão mundial de boxe fez com o ex-BBB em fevereiro. Os protagonistas do Fight Music Show 5 se encontraram mais uma vez na pesagem cerimonial do evento nesta sexta-feira, em São Paulo, e precisaram ser separados após um tumulto generalizado no palco.
Confusão geral na encarada entre Popó e El Chino na pesagem do Fight Music Show 5
Reprodução
Você acompanha o Fight Music Show neste sábado (12) ao vivo no Combate a partir de 18h (horário de Brasília). A TV Globo transmite os melhores momentos após o Super Cine. O sportv 3 exibe as duas primeiras lutas do card principal a partir de 18h45. O Combate.com e o Youtube do Combate mostram o card preliminar e as duas primeiras lutas do card principal a partir de 18h, e o Combate.com acompanha o evento inteiro em Tempo Real.
Siga o canal de MMA, boxe e outras lutas do ge no WhatsApp!
Como de costume, Popó entrou acompanhado da equipe e com seus cinturões de campeão mundial de boxe. Seu time, numeroso, estava empolgado. Quando o pugilista se encontrou frente a frente com El Chino, o argentino lhe desferiu uma cabeçada. Seu treinador, Ulysses Pereira, pegou o adversário pelo pescoço, e Acelino empurrou a cabeça de Miranda. Pronto. Confusão generalizada, e a organização teve trabalho para separar as equipes e trazer os dois lutadores de volta para a encarada e a entrevista.
– O único que vou dizer é que estou pronto para a guerra, estou pronto para a batalha. Não me interessam palavras vazias – disparou El Chino.
– Não precisa ficar hoje com essa cara de assustado. Amanhã eu te pego, tranquilo – rebateu Popó.
Jorge “El Chino” Miranda (dir.) tenta partir para cima de Popó e é contido por Ulysses Pereira na pesagem do FMS 5
Reprodução
Muito empurra-empurra e provocação entre influenciadores
Não foi o único momento tenso de uma cerimônia de pesagem repleta de confusões. A começar pela largada do evento, atrasada em 30 minutos. Após os lutadores das duas primeiras lutas passarem pela balança, uma queda de energia no Shopping D, local do evento, causada pela tempestade que assolou São Paulo na noite desta sexta, interrompeu a pesagem e atrasou ainda mais o programa.
Quando a pesagem engrenou, porém, os influenciadores e artistas seguiram o roteiro à risca: muita testosterona, provocação e empurra-empurra. O único que não fez sua parte foi Hadballa, que não compareceu à pesagem; segundo o presidente do FMS, Mamá Brito, o ex-BBB teve problemas por conta da chuva e ficou preso no aeroporto, motivo pelo qual também não teria se pesado. Seu adversário, Lucas Viana, apareceu, subiu à balança e o criticou duramente.
– É um frouxo, está com medo e nem queria vir lutar. Só está vindo por conta do contrato – detonou Lucas.
FMS 5: onde comprar ingressos para luta de Popó e valores
Thomaz Costa e Lucas Penteado passam pela pesagem do FMS 5
A primeira encarada de fato entre artistas, com os atores Lucas Penteado e Thomaz Costa, já teve cabeçada e dedo na cara.
– Você é bunda mole! Amanhã sou eu e você! – berrou Lucas.
Esquiva Falcão e Morramad passam pela pesagem do FMS 5
O clima esteve quente inclusive entre os profissionais. Morramad Araújo empurrou Esquiva Falcão e jogou água no adversário, que declarou no começo da semana que o bicampeão brasileiro super-meio-médio não está no seu nível.
A encarada entre os fisiculturistas Vitor Capial e Pobre Loco virou confusão, com troca de chutes e empurrões, após Capial presentear Pobre Loco com um chapéu com chifres. Vários membros da organização precisaram intervir para separar os grupos.
Lutadores do combate de duplas passam pela pesagem do FMS 5
Confusão generalizada na encarada entre Vitor Capial e Pobre Louco na pesagem do Fight Music Show 5
Reprodução
Luiz Otávio Mesquita e Nego do Borel também trocaram muitas provocações e empurrões. Mesquita apareceu com uma camisa com a foto do cantor caracterizado como mulher no clipe da música “Me Solta” e com um pirulito na boca. Na confusão toda, o pai de Luiz, o apresentador Otávio Mesquita, simulou cair várias vezes no chão, como se desmaiando com a cena.
Luiz Mesquita e Nego do Borel passam pela pesagem do FMS 5
Encarada entre MC Livinho e Fe Alves na pesagem do Fight Music Show 5
Reprodução
Uma das lutas mais aguardadas do evento teve uma encarada mais respeitosa, sem troca de golpes e empurrões, mas com muita provocação entre os dois atletas/influenciadores. MC Livinho e Fe Alves não pararam de trocar farpas e levaram muito tempo no palco, mas em momento algum chegaram às vias de fato, apesar de muita tensão entre suas equipes.
– Lá ele vai estar sozinho, só eu e ele, sem os amiguinhos dele. Vamos veer se mete a marra lá – disparou Fe Alves. Livinho se recusou a responder.
MC Livinho e Fe Alves passam pela pesagem do FMS 5
Confira os pesos atingidos pelos lutadores e artistas:
FMS 5: Popó x El Chino
12 de outubro de 2024, às 18h (de Brasília), em São Paulo
CARD DO EVENTO:
Acelino Popó Freitas (79kg) x Jorge ‘El Chino’ Miranda (78kg)
MC Livinho (80,5kg) x Fe Alves (77kg)
Luiz Otávio Mesquita (66,9kg) x Nego do Borel (68,7kg)
Reyphysique (93,4kg) e Vitor Capial (114kg) x Pobre Loco (117kg) e Jr. Dublê (107,9kg)
Esquiva Falcão (80,1kg) x Morramad Araújo (79,6kg)
Thomaz Costa (68,5kg) x Lucas Penteado (68,3kg)
Lucas Viana (94kg) x Hadballa (não se pesou)
Iago Freitas (70kg) x Paulo Roberto (69,3kg)
Márcio Ferreira (61,6kg) x Tawan Regis (61,7kg) (MMA)
Kamilie Karas (52,6kg) x Luana Diniz (52,5kg) (MMA)
Assine o Combate e veja o melhor do mundo das lutas geRead More