Novorizontino pode ter a volta de dois titulares para o duelo contra o Operário-PR; veja provável time
Tigre do Vale entra em campo neste sábado no jogo que pode valer o acesso à Série A Novorizontino e Mirassol na primeira divisão: entenda como isso pode acontecer
O técnico Eduardo Baptista pode ter duas boas notícias para o jogo do Novorizontino contra o Operário-PR. Os titulares Jordi e Luisão cumpriram suspensão diante da Chapecoense e estão aptos a retornar para o onze inicial no duelo deste sábado, às 17h, no estádio Jorge Ismael de Biasi, o Jorjão, em Novo Horizonte, pela 36ª rodada da Série B.
A única incerteza é sobre o goleiro Jordi, que sentiu um desconforto no adutor da coxa esquerda e é dúvida. O camisa 93 disputou 45 jogos no ano e é o atleta do time que mais vezes foi titular em 2024. Se ele não jogar, o titular será Airton, que fez partida segura na vitória contra a Chape.
Outro que faz parte desse top-5 é o zagueiro Luisão, que jogou 39 partidas neste ano, sendo 35 no onze inicial. O defensor de 21 anos deve ganhar a vaga de Renato Palm.
Goleiro Jordi em treinamento do Novorizontino
Higor Basso/Novorizontino
Veja também
+ Neto Pessôa comemora fase artilheira
+ Patrick celebra primeiro gol pelo Novorizontino
+ Simule todos os resultados da Série B
Com essas duas mudanças praticamente garantidas e ausência de novos suspensos, o Tigre do Vale deve entrar em campo com a seguinte escalação: Jordi (Airton); Luisão, Rafael Donato e Patrick; Igor Formiga (Rodrigo Soares), Geovane, Eduardo e Waguininho; Marlon, Rodolfo e Neto Pessôa.
Luisão durante treino do Novorizontino
Higor Basso/Novorizontino
O Aurinegro de Novo Horizonte pode subir com o resultado do jogo contra o Operário-PR. Vice-líder com 63 pontos, o Novorizontino chegaria aos 66 e garantiria o acesso antecipado nesta rodada, caso um dos dois concorrentes tropeçassem nesta rodada (empate ou derrota do Ceará, derrota do Sport).
Se derrotar o Fantasma, o Tigre também dormirá na liderança da Série B, ficando um ponto à frente do Santos, que só joga na segunda-feira, diante do Coritiba, fora de casa. O Espião Estatístico calcula que o Aurinegro tem 96% de chances de acesso. geRead More