Vitória x Porto: onde assistir ao vivo, horário e escalações

Veja também desfalques, arbitragem e outras informações do jogo válido pela sétima rodada do Campeonato Baiano Vitória e Porto se enfrentam às 18h30 deste sábado (horário de Brasília), no Barradão, pela sétima rodada do Campeonato Baiano. O ge acompanha tudo em Tempo Real (clique aqui para seguir).
+ Veja a tabela do Campeonato Baiano
Initial plugin text
Líder do Campeonato Baiano com 12 pontos, o Vitória está invicto na temporada, com quatro triunfos e quatro empates em oito jogos. A equipe rubro-negra pode até se garantir, matematicamente, nas semifinais do Nordestão nesta rodada, desde que vença e conte com tropeços de Jequié e Barcelona de Ilhéus (entenda aqui).
Já o Porto está em quarto lugar na tabela de classificação, com oito pontos conquistados, e vem de derrota em casa para o Jequié, na última rodada. A equipe precisa voltar a pontuar para não correr o risco de deixar o G-4. O Atlético de Alagoinhas, oitavo colocado, tem apenas um ponto a menos que o time de Porto Seguro.
Transmissão: TVE e canais da TVE e Vitória no YouTube
Tempo Real: o ge acompanha todos os lances a partir das 18h.
Vitória – Técnico: Thiago Carpini
Depois de poupar jogadores na última partida, Carpini deve utilizar algumas de suas principais peças. Recém-contratados, o zagueiro Lucas Halter e os atacantes Lucas Braga e Carlinhos foram relacionados e vivem a expectativa da estreia.
Provável escalação: Lucas Arcanjo; Raúl Cáceres [Claudinho], Edu [Lucas Halter], Wagner Leonardo e Hugo; Baralhas, Ronald e Matheusinho; Mosquito, Osvaldo [Lucas Braga] e Fabri [Carlinhos].
Initial plugin text
Desfalques: Camutanga e Caio Vinícius (transição); Carlos Eduardo (problema na coxa);
Pendurados: Dionísio.
Porto – Técnico: Sandro Duarte
O time comandado pelo técnico Sandro Duarte terá os desfalques de Peu, Alison e Bruno Sabino, todos por causa de lesão. Com isso, Lucas Pezão e Pastel brigam por vaga na lateral esquerda. No meio-campo, Bruno Ferreira deve ser titular.
Provável escalação: Patyêgo; Gabriel Saulo, Everton Dias, Rafael Sales e Lucas Pezão [Pastel]; Bruno Ferreira, Caio e Luan Rodrigues; Pedro Lima, Diki Santos e Adriano Napão.
Desfalques: Peu, Alison Araçoiaba e Bruno Sabino (lesão);
Pendurados: Luan, Adriano Brandão e Rafael Sales.
Arbitragem
Árbitro: Emerson Ricardo de Almeida Andrade
Assistente 1: Jucimar dos Santos Dias
Assistente 2: Aleq Santana dos Santos Silva
Quarto árbitro: Geraldo dos Santos Souza
Barradão recebe Vitória x Porto
Gustavo Aleixo/ Cruzeiro geRead More