Augusto banca sequência de Ramón Díaz no Corinthians: “O trabalho é bem avaliado”

Presidente do Timão comentou sobre a situação do treinador depois da eliminação precoce do clube na fase preliminar do torneio sul-americano: “Tem contrato até o fim do ano” Ramon fala sobre entrega do Corinthians na partida pela Libertadores
Augusto Melo garantiu a sequência do trabalho de Ramón Díaz no Corinthians mesmo após a eliminação precoce do clube na Conmebol Libertadores.
+ Siga o canal ge Corinthians no WhatsApp
Em entrevista concedida na zona mista da Neo Química Arena, depois da vitória corintiana por 2 a 0 sobre o Barcelona-EQU, o presidente afirmou que o trabalho da comissão técnica é aprovado pela diretoria alvinegra.
– Tem contrato até o final do ano e o trabalho é bem avaliado – bancou o dirigente corintiano.
Mais notícias do Corinthians:
+ Ramón diz que eliminação “dói muito” e defende Memphis
+ “Temos que ser melhores”: Memphis lamenta eliminação
+ Augusto Melo promete reclamar de arbitragem na Conmebol
Ramón Díaz, do Corinthians, no jogo contra o Barcelona
Marcos Ribolli
Ainda na mesma entrevista, Augusto Melo lamentou a queda precoce na principal competição sul-americana e comentou que a avaliação mais profunda ficará para o fim do ano.
– Futebol é isso, tem dia que não dá certo. Não conseguimos os gols que queríamos. Estamos avaliando direitinho e vamos avaliar melhor no final do ano – acrescentou.
Sem a Libertadores, o Corinthians disputará a Copa Sul-Americana, torneio com premiações menores.
Corinthians 2 x 0 Barcelona-EQU | Melhores Momentos | Conmebol Libertadores
+ Leia mais notícias do Corinthians
Ramón Díaz assumiu o Timão em julho do ano passado. O argentino liderou a equipe na campanha de recuperação no Brasileirão e levou o clube até as semifinais da Copa do Brasil e da Copa Sul-Americana.
Nesta temporada, fechou a primeira fase do Paulistão com a melhor campanha geral e classificado para a final.
No domingo, o Corinthians começa a decidir o torneio estadual contra o Palmeiras, às 18h30 (de Brasília), no Allianz Parque. A volta será em 27 de março, na Neo Química Arena. O alvinegro tenta quebrar um jejum de seis anos sem títulos.
“Vergonha no Equador custou caro”, lamenta Careca Bertaglia | A Voz da Torcida
🎧 Ouça o podcast ge Corinthians🎧
+ Assista: tudo sobre o Corinthians na Globo, sportv e ge
e geRead More