RÁDIO BPA

TV BPA

Marinho não condena protesto de torcedores do Fortaleza: “Tem que doer em nós”

Marinho não condena protesto de torcedores do Fortaleza: “Tem que doer em nós”

Leão do Pici foi cobrado pela torcida às vésperas da final do Campeonato Cearense Titular na 1ª final, David Luiz busca alegrias para dividir com Fortaleza
Em coletiva, o atacante Marinho não titubeou e falou sobre faixas de protesto colocadas na frente do Centro de Treinamento do Fortaleza na madrugada desta sexta-feira (21). A ação ocorre às vésperas da final do Campeonato Cearense. O Fortaleza perdeu para o rival Ceará por 1 a 0 no primeiro jogo e precisa vencer por dois gols de diferença para ficar com a taça.
+ Siga o canal do Fortaleza no whatsapp
– O torcedor faz isso indignado por ver que no clube que ele ama as coisas não estão acontecendo. Tem que doer em nós essa forma de o torcedor cobrar. O torcedor briga porque acredita no clube. É trabalhar quieto, fazer com que os protestos nos motivem. Jogar pelos funcionários do clube, isso tem que arder em nós. A gente trabalha e tem um treinador que trabalha demais. A gente precisa ter nossa identidade, ser vibrante e forte. Fazer acontecer – comentou Marinho.
Marinho, do Fortaleza
Mateus Lotif/Fortaleza
O Tricolor do Pici não tem apresentado um bom futebol, e a torcida tem cobrado nas arquibancadas. Com um time alternativo, o Laion perdeu para o Sousa no meio da semana pela Copa do Nordeste e chega ainda mais pressionado ao Clássico-Rei do Cearense. São cinco derrotas nos últimos oito jogos.
– Eu acredito que aquilo que o torcedor do Fortaleza tem passado nesses últimos tempos está sendo meio estranho. Acredito que, sobre as faixas (de protesto no CT), o torcedor tem todo direito de cobrar, principalmente quando não se responde em campo. Então a gente tem que pegar como exemplo. O início está sendo muito ruim. De 2023 para cá, acho que a gente tem o melhor elenco, o mais qualificado, mas as coisas não vêm porque a gente precisa fazer mais se não tem resultado – completa.
Neste sábado, Pol Fernández cumpre suspensão. O provável time é: João Ricardo, Tinga, David Luiz, Gastón Ávila, Bruno Pacheco; Lucas Sasha, Rossetto, Martínez; Marinho, Breno Lopes, Lucero.
TV Verdes Mares e ge transmitem a final no sábado (22), às 16h30, na Arena Castelão. geRead More

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *