RÁDIO BPA

TV BPA

Pai de Haliburton invade quadra e provoca Antetokounmpo após eliminação dos Bucks na NBA; vídeo

Pai de Haliburton invade quadra e provoca Antetokounmpo após eliminação dos Bucks na NBA; vídeo

John Haliburton entrou em quadra após fim do jogo e ficou segurando uma toalha com o rosto do filho na frente do rival : “Totalmente inaceitável”, disse Antetokounmpo após a confusão Dicas, estilo e planos: Leandrinho Barbosa conta a experiência na NBA como assistente
A vitória do Indiana Pacers sobre o Milwaukee Bucks nos playoffs da NBA ficou em segundo plano após o jogo. Para comemorar a classificação para as semifinais da Conferência Leste, o pai do armador Tyrese Haliburton entrou em quadra e começou a provocar Giannis Antetokounmpo, principal jogador dos Bucks.
Giannis Antetokounmpo discute com pai de Haliburton após eliminação na NBA
Reprodução
Assim que a partida terminou, com vitória dos Pacers por 119 a 118 na prorrogação, John Haliburton entrou em quadra para comemorar. Ao ver Antetokounmpo, ele foi em direção ao jogador e segurou uma toalha com o rosto de seu filho na direção do rival. Os dois começaram uma discussão e tiveram de ser separados.
– As emoções ficam altas após perder um jogo. No momento eu pensei que fosse um torcedor, depois vi que era o pai de Tyrese. E eu amo o Tyrese. O pai dele veio na quadra, me mostrou a toalha do filho e falou: “É assim que a gente faz”. Eu acho que isso é muito desrespeitoso – disse Antetokounmpo após o jogo.
+ Playoffs da NBA 2025: veja tabela, datas, horários e jogos
Veja o vídeo da confusão:
Initial plugin text
O craque dos Bucks afirmou que conversou com o pai de Haliburton após a confusão e se entendeu, mas voltou a criticar o comportamento.
– É totalmente inaceitável. Eu fico feliz por ele e pelo filho dele, mas vir até mim e me desrespeitar e me xingar é totalmente inaceitável. Eu falei com ele no fim e acho que estamos em um bom lugar – completou.
Initial plugin text
Haliburton critica atitude do pai, que pede desculpas
Principal jogador dos Pacers, Haliburton condenou a atitude do pai e afirmou que só viu o que aconteceu depois da confusão.
– Eu não tinha ideia do que havia acontecido até que vi o vídeo. Conversei com meu pai sobre isso. Eu não concordo com o que aconteceu. Eu acho que temos que manter o basquete dentro da quadra – disse o armador.
Pai de Haliburton provoca Antetokounmpo após eliminação na NBA
Reprodução
Nas redes sociais, John Haliburton pediu desculpas a Antetokounmpo pelo ocorrido.
– Eu sinceramente peço desculpas a Giannis, ao Milwaukee Bucks e à organização dos Pacers por minhas ações. Não foi um bom reflexo para o nosso esporte e para o meu filho, e não cometerei esse erro novamente – escreveu o pai de Haliburton.
Initial plugin text
Com a vitória, o Indiana Pacers fechou a série em 4 a 1 e vai enfrentar o Cleveland Cavaliers nas semifinais da Conferência Leste. geRead More

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *