RÁDIO BPA

TV BPA

São Bento e XV de Piracicaba estreiam na Copa Paulista com empate sem gols

São Bento e XV de Piracicaba estreiam na Copa Paulista com empate sem gols

Bentão pressiona e cria melhores chances, mas para em boa atuação do goleiro Pedro Gaiotti São Bento e XV de Piracicaba ficaram no empate sem gols, na noite desta segunda-feira, no estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba, na estreia das equipes na Copa Paulista.
O Bentão teve mais volume e criou as melhores chances, mas parou em boas defesas do goleiro Pedro Gaiotti, que garantiu ao Nhô Quim um ponto fora de casa.
São Bento e XV de Piracicaba não saíram do zero pela Copa Paulista
Mariana Kasten/XV de Piracicaba
Veja também
+ Tabela e classificação da Copa Paulista
Com o resultado, as duas equipes somam um ponto no Grupo 3, que tem Rio Branco e Primavera com a mesma pontuação. O Guarani tem três pontos e o Paulista está zerado.
Pela segunda rodada da Copa Paulista, as duas equipes voltam a campo na sexta-feira, às 20h. Enquanto o XV de Piracicaba recebe o Rio Branco, no Barão de Serra Negra, o São Bento visita o Paulista, no Jayme Cintra, em Jundiaí.
O jogo
A primeira chegada perigosa foi dos donos da casa, antes dos cinco minutos, em chute cruzado de Hannyel que Pedro Gaiotti agarrou sem dar rebote. Aos 13, Eduardo Grasson ganhou pelo alto em cobrança de escanteio da esquerda e, de cabeça, carimbou o travessão.
O XV demorou, mas respondeu. Aos 29 minutos, David Ribeiro recebeu na área e tocou na saída de Zé Rafael, que fechou o ângulo e evitou o gol. E pelo primeiro tempo foi só.
Na volta do intervalo, a primeira chance foi novamente do São Bento, em cabeçada de Fabrício que passou à esquerda do gol. Hannyel também teve chance ao receber cruzamento rasteiro, mas se atrapalhou com a bola e perdeu a chance de finalizar. O XV também assustou e, aos 12 minutos, Serginho recebeu lindo lançamento de Carlos Manoel na área, mas mesmo de frente para o gol, isolou.
Os donos da casa continuaram criando boas chances, mas falhando na hora de concluir em gol. Em uma delas, aos 33 minutos, Coutinho encheu o pé em cobrança de falta de longe e Pedro Gaiotti, no susto espalmou para escanteio. Na sequência, Flávio Souza roubou a bola e saiu de frente para o gol, mas finalizou mal e viu o goleiro do XV, com o pé, garantir o empate.
Já na reta final, em um bate-rebate na área, João Henrique finalizou rasteiro na rede pelo lado de fora e desperdiçou a última chance do Bentão na partida. geRead More

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *