Humaitá x Trem-AP: escalações prováveis, desfalques, arbitragem e onde acompanhar

Tudo o que você precisa saber sobre o jogo que fecha 11ª rodada do grupo A1 do Brasileiro Série D. Bola rola neste domingo, a partir das 20h (de Brasília), na Arena da Floresta, em Rio Branco Humaitá e Trem-AP se enfrentam neste domingo (6), na Arena da Floresta, em Rio Branco (AC), a partir das 20h (de Brasília), em confronto que fecha a 11ª rodada do grupo A1 do Campeonato Brasileiro Série D.
Arena da Floresta, em Rio Branco (AC)
Gustavo Oliveira/Rede Amazônica Acre
Lanterna com apenas um ponto e sem chances de classificação, o Tourão de Porto Acre vive péssimo momento na quarta divisão. O time soma 25 jogos sem vencer – 23 derrotas e dois empates – e é a pior equipe da Série D. Na última rodada, o Humaitá perdeu para o GAS-RR por 2 a 1, fora de casa.
O Trem-AP empatou com o Independência por 2 a 2 na última rodada, em Rio Branco, e ainda briga pela classificação à segunda fase. O time está na sexta colocação com 12 pontos.
No primeiro turno, a Locomotiva venceu o Humaitá por 5 a 1, em Macapá.
Onde acompanhar: Tempo Real (clique aqui) do ge – de placar -, a partir das 19h45 (de Brasília).
Escalações prováveis
Infografia
Humaitá – Técnico: Leandro Andrade
O técnico Leandro Andrade não poderá contar com o zagueiro Gabriel, que foi expulso na última partida. Em contrapartida, o volante Vinicius, recuperado de lesão, e o atacante Lucas Cassimiro, que cumpriu suspensão na última rodada, estão disponíveis.
Escalação próvável: Gabriel Turnes; Pedrinho, Mpasso, André Luiz, Thomaz Kenedi, Gustavo, Rodrigo Lamar, Luan Felipe, João Hassen, Wallace Ruan e Thalis.
Trem-AP – Técnico: Sandro Macapá
O técnico Sandro Macapá só não pode contar com o atacante Silvio, que está machucado.
Escalção provável: Victor; David, Jefferson Reis, Ailton Neto, Luiz Felipe, Douglas, Mauro Brito, Eduardo Henrique, Aleílson, Fabinho e Jonas.
infoesporte
Árbitra: Jenifer Alves de Freitas (RJ)
Assistente 1: Verônica do Vale Severino (AC)
Assistente 2: Divanilson Lima Martins (AC)
4º Árbitro: Jackson Rodrigues da Silva (AC)
Analista de Campo: Josemir Raulino de Amorim (AC) geRead More