RÁDIO BPA

TV BPA

Jack Catterall sofre corte brutal no supercílio em disputa de cinturão

Jack Catterall sofre corte brutal no supercílio em disputa de cinturão

Lutador enfrenta Harlem Eubank em luta principal do evento e confronto é interrompido no sexto round após um choque de cabeças A noite de Jack Catterall e Harlem Eubank não terminou da maneira esperada neste sábado (5). Protagonizando a luta principal em evento de boxe realizado na AO Arena, em Manchester (Inglaterra), os dois pugilistas sofreram cortes na região do supercílio em um choque de cabeças, o médico foi acionado e o duelo foi interrompido no sexto round. Apesar de ambos os atletas terem se machucado no momento da cabeçada, Catterall foi quem saiu com o ferimento visivelmente maior. O inglês de 32 anos ficou com o olho direito coberto por sangue.
Siga o canal de MMA, boxe e outras lutas do ge no WhatsApp
Julio Cesar Chávez Jr. agredia membros de cartel mexicano, diz jornal
PFL Europa: Gustavo Oliveira nocauteia com cotovelada giratória; assista
No inicio do sétimo round, por entender que os lutadores não tinham condições de seguir no embate, o árbitro Bob Williams chamou o médico do evento novamente e o combate foi encerrado. Por ter sido considerado um choque acidental, o resultado da luta foi decidido por meio do cartão de pontuação dos juízes, que apontaram Catterall como vencedor (69-65, 69-66, 69-66). Além de reencontrar o caminho das vitórias, ele se tornou o novo campeão Internacional dos Meio Médios da WBA e Intercontinental da IBF.
Jack Catterall sofre corte profundo no supercílio
Mark Robinson/Matchroom Boxing/Getty Images
Após um início de luta cauteloso e estudado, os atletas começaram a trocar golpes mais contundentes e, faltando 35 segundos para o fim do 6º round, eles foram para a trocação e o choque de cabeças aconteceu. Catterall foi cortado acima do olho direito, enquanto Eubank teve a região perto do olho esquerdo cortada.
Jack Catterall venceu Harlem Eubank
Mark Robinson/Matchroom Boxing/Getty Images
Com sete anos de carreira profissional de boxe, Harlem Eubank somou 21 vitórias o cartel e amargou sua primeira derrota neste sábado. Já Catterall conquistou a primeira vitória de 2025 e agora ostenta um cartel com 31 vitórias e duas derrotas.
“Pantoja está sozinho na divisão”, diz Luiz Prota sobre domínio do brasileiro no peso-mosc
banner combate
Combate
Assine o Combate e veja o melhor do mundo das lutas geRead More

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *