Meia perde espaço no Inter e completa três meses sem jogar
O que ainda segura Roger Machado no cargo de treinador? Podcast ge Inter debate
Contratado nesta temporada pelo Inter, Óscar Romero completou três meses sem entrar em campo. O meia paraguaio fez apenas 11 partidas com a camisa colorada e perdeu cada vez mais espaço no elenco do técnico Roger Machado. O jogador foi buscado para ser uma alternativa a Alan Patrick no meio.
+ O ge está no WhatsApp! Siga o canal ge Inter
A última aparição de Romero foi em 25 de maio. Na ocasião, foi titular no empate contra o Sport, pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro, mas deixou o gramado da Ilha do Retiro no intervalo. Desde então, o Inter fez 15 jogos entre as três competições que disputava.
Leia também
+ Veja quem pode sair do Inter na janela de transferências
Vale lembrar, é claro, que o calendário foi paralisado por um mês por conta da Copa do Mundo de Clubes. Além disso, Romero sofreu uma lesão na coxa esquerda e ficou fora de alguns compromissos. Desde seu último jogo, o meia ficou no banco de reservas sete vezes.
Romero meia Inter
Ricardo Duarte/Divulgação, Internacional
O paraguaio, irmão gêmeo do atacante do Corinthians, chegou ao Inter no último dia da primeira janela de transferências do Brasil (28 de fevereiro), contratado para ser uma alternativa a Alan Patrick no meio-campo. Sem atuar no Gauchão, esteve disponível a partir do Brasileirão.
Na estreia, na vitória sobre o Cruzeiro, na 2ª rodada, deu assistência para gol de Borré. Também deu passe para Bernabei anotar um dos gols do empate com o Nacional pela Libertadores. Romero tem um gol marcado pelo Inter, na vitória sobre o Maracanã, pela Copa do Brasil.
🎧 Ouça o podcast ge Inter 🎧
+ Assista: tudo sobre o Inter no ge e na TV geRead More


