Carlos Ulberg nocauteia Dominick Reyes no 1º round do UFC Fight Night
O neozelandês Carlos Ulberg confirmou o bom momento na categoria meio-pesado e nocauteou Dominick Reyes ainda no primeiro round, na luta principal do UFC Fight Night, na madrugada deste sábado (28), em Perth, na Austrália. O lutador chegou à nona vitória seguida, em apenas 4 minutos e 27 segundos de luta, e seguiu firme na corrida pelo cinturão.
Carlos Ulberg vence Dominick Reyes por nocaute no 1º round no UFC Austrália
Ed Mulholland/Zuffa LLC
Com 12 vitórias e apenas uma derrota, Ulberg chegou ao confronto na terceira posição do ranking da categoria. O “Black Jag” vinha de uma sequência de oito triunfos consecutivos, sendo quatro por nocautes. O neozelandês não sofre uma derrota desde 2021. Seu último confronto foi em março, quando derrotou o ex-campeão Jan Blachowicz.
Já no início da luta, Carlos Ulberg tomou o controle do centro do octógono e provocou a reação de Reyes. Após trocarem chutes nas pernas, Ulberg acertou um direto. O americano errou um chute alto e recebeu um jab de contra-ataque. O neozelandês então focou em acertar o corpo do adversário e, com uma combinação de golpes, derrubou Reyes no chão, em 4 minutos e 27 segundos de luta.
Ulberg nocauteia Reyes no 1º round e quebra sequência de vitórias do adversário
Paul Kane/Getty Images
Com a nona vitória consecutiva, Ulberg chegou a segunda maior marca na história da categoria no UFC, empatado com Magomed Ankalaev e atrás apenas de Jon Jones. geRead More


