No Fortaleza, Palermo quer contagiar jogadores com entusiasmo para sair do Z-4
Martín Palermo chega a Fortaleza para comandar o Tricolor do Pici
Martín Palermo comandou o primeiro treino no Fortaleza no sábado. Conheceu as instalações do Pici, conversou com torcedores de organizadas que foram ao local. Conheceu funcionários e jogadores. Na ocasião, reintegrou Deyverson e mais três jogadores. E comentou sobre as primeiras impressões.
+ Receba novidades do Fortaleza no whatsapp
– A verdade é que o primeiro dia foi divertido. Percorri todas as instalações do clube, me surpreendi, tem tudo o que um jogador precisa. Tudo para que um técnico se sinta confortável. Estou conhecendo os funcionários de cada área. Conheci os jogadores. Aos poucos, trato para que os jogadores se sintam confortáveis, voltem a ter confiança para colocarem o Fortaleza mais alto.
O novo técnico do Leão sabe do desafio. Mas quer contagiar os jogadores com o entusiasmo com que chega. O Fortaleza tem 15 pontos em 21 jogos na Série A do Brasileirão. Já foi comandado por Vojvoda e Renato Paiva antes. Porém precisa de uma resposta rápida para se salvar.
– Deixar tudo, entregar tudo que o jogador possa fazer de melhor, sabendo o momento que está. Vi jogadores que sentem isso, que sabem que vamos encontrar a resposta rapidamente. Para a torcida, quero transmitir tranquilidade. Que o entusiasmo que há em mim possa contagiar os jogadores.
O Fortaleza recebe o Vitória no sábado, às 16 horas, na Arena Castelão. Os ingressos estão à venda.
Palermo, técnico do Fortaleza
Mateus Lotif/FEC geRead More


