RÁDIO BPA

TV BPA

Paiva expõe confiança mesmo após derrota para o Inter: “Enquanto for possível, acreditamos”

Paiva expõe confiança mesmo após derrota para o Inter: “Enquanto for possível, acreditamos”

Internacional 2 x 1 Fortaleza | Melhores momentos | 22ª Rodada | Brasileirão 2025
O Fortaleza foi derrotado pelo Internacional por 2 a 1 no Estádio Beira-Rio, em jogo válido pela 22ª rodada da Série A. Depois da partida, o técnico Renato Paiva analisou o confronto, reconheceu as falhas da defesa e deixou claro que acredita na recuperação do time no Brasileirão.
+ Receba as notícias do Fortaleza no Whatsapp
– O Internacional entrou melhor no jogo, como também estávamos à espera que assim fosse. Eles também estavam um pouco pressionados e foram à procura de atacar o nosso espaço e a nossa defesa. Tiveram uma outra oportunidade, e nós já estávamos à espera de uma entrada forte do Internacional. Depois, acaba até por terem melhores oportunidades, propriamente no lance que originou o gol, que é um pênalti que nós cometemos e, através desse erro, acabamos dando vantagem ao nosso adversário – disse.
Os gols do Fortaleza foram sofridos após falhas da defesa tricolor. Brítez cometeu o pênalti que originou o primeiro gol, e Gastón Ávila deixou Vitinho sozinho na área para marcar o segundo do Internacional. Renato Paiva comentou sobre a atuação da zaga na partida:
Atuações: Helton Leite e Prior atuam bem, mas não amenizam erros de Brítez e Gastón Ávila
– A equipe não está defendendo bem. Os adversários também não precisam de muitas oportunidades para nos fazer gols. Essa é a grande verdade. A ausência do Sasha pesou, porque aquela zona é uma área que normalmente ele ocupa muito bem – explicou.
Para o treinador, desistir e deixar de acreditar não é uma opção. Para Renato Paiva, enquanto matematicamente for possível, ele irá acreditar.
Renato Paiva Fortaleza x Vélez
Adan González/EFE
– Enquanto matematicamente for possível, acreditamos. Temos agora alguns jogos em casa e precisamos jogar contra adversários diretos nesta luta. Eu vou continuar a acreditar na equipe. Durante o jogo, ela mostra competência para ganhar partidas, pelo menos ofensivamente. Precisamos melhorar a questão defensiva e aproveitar o tempo que vem pela frente para trabalhar esse aspecto mais e melhor – finalizou.
O Fortaleza volta a campo no sábado (13) contra o Vitória, em jogo válido pela 23ª rodada da Série A. O confronto será na Arena Castelão, às 16h (de Brasília). geRead More