Rafael Tenório diz que CSA precisa de investimento: “Não adianta ser presidente se não tiver dinheiro”
O futuro político do CSA continua indefinido. Enquanto não marca a data da próxima eleição, o Conselho Deliberativo articula a transição. Ex-presidente do clube, Rafael Tenório projetou em entrevista ao ge qual deve ser o perfil do próximo comandante.
Em meio à crise política, CSA memora 112 anos com evento discreto no CT Gustavo Paiva
— Vão surgir pessoas pra comandar o CSA. Mas no mesmo nível que foram os presidentes entre João Lyra e Rafael Tenório, que só fizeram endividar o clube, ganharam estaduais e mais nada, porque não cuidaram da instituição. São pessoas que não têm poder econômico pra investir no clube. Não vejo isso acrescentar nada — disse Rafael, continuando:
“Não adianta ser presidente do CSA se não tiver dinheiro pra investir no clube.”
Rafael Tenório avisa: “Próximo presidente do CSA precisa ter dinheiro”
Denison Roma/GloboEsporte.com
Tenório alertou que é preciso ter capital financeiro para fazer o projeto ter sucesso.
— Não irá aparecer nenhum outro Rafael que pegue o CSA nessa situação que ele se encontra hoje pra investir e tirar o clube dessa situação. Eu acho que tanto faz a Mirian como qualquer ura pessoa que chegar. No muda absolutamente nada.
Conselho do CSA decide afastar Mirian Monte e diretoria executiva geRead More


