Sesi-Bauru vence no tie-break e quebra a invencibilidade do Barueri no Paulista de Vôlei
O Sesi-Bauru venceu o Paulistano/Barueri no tie-break por 3 sets a 2 (parciais de 25/16, 17/25, 25/22, 21/25 e 15/11), na noite desta quarta-feira, na Arena Paulo Skaf, em Bauru, pela primeira fase do Campeonato Paulista de Vôlei feminino.
Os dois primeiros sets tiveram amplo domínio dos respectivos vencedores enquanto no terceiro, após as anfitriãs abrirem boa vantagem, as visitantes reagiram e encostaram no marcador, mas não conseguiram buscar a igualdade.
Sesi-Bauru x Paulistano/Barueri, Paulista de Vôlei feminino
Felipe Wiira/Sesi-SP
Veja também
+ Outras notícias do ge.globo/tvtem
O quarto período começou quente – com direito a cartão vermelho para o Barueri e ralis intensos -, mas sempre com o Sesi-Bauru liderando. A equipe da Grande São Paulo chegou a buscar a virada após ficar cinco pontos atrás para forçar o tie-break.
No quinto e decisivo set, o Paulistano Barueri liderou a primeira metade sem deixar que as donas da casa passassem à frente. O cenário, porém, se inverteu na reta final e após mais um longo rali, Bruna Moraes colocou no chão para abrir dois de vantagem para as bauruenses. A partir daí, a equipe de Henrique Modenesi não deixou mais a dianteira até fechar o set em 15 a 11.
Sesi-Bauru x Paulistano/Barueri, Paulista de Vôlei feminino
Felipe Wiira/Sesi-SP
Com a vitória, o Sesi-Bauru mantém os 100% de aproveitamento em cinco jogos até aqui, mas deixa a liderança com o Osasco, que tem um jogo a menos, mas não perdeu nenhum set no estadual. O Paulistano/Barueri, por sua vez, perde a primeira e, com três vitórias e uma derrota, é o terceiro colocado.
O Sesi-Bauru volta à quadra no sábado, às 18h, diante do Realizar Santos, novamente na Arena Paulo Skaf. Na segunda-feira, às 20h, é a vez do Paulistano/Barueri receber o Osasco, no CT Sportville, em Barueri. geRead More


