Terence Crawford é detido com arma na cabeça por direção imprudente nos EUA; veja
Popó e Wanderlei falaram ao Fantástico após pancadaria no ‘Fight Night’
O americano Terence “Bud” Crawford, de 38 anos, foi detido pela polícia de sua cidade natal, Omaha, no estado de Nebraska, após dirigir de maneira imprudente nas primeiras horas da manhã deste domingo (28). A prisão ocorreu sob a mira de uma arma, enquanto os agentes de segurança realizavam uma blitz, segundo informações do Departamento de Polícia de Omaha. Em nota, as autoridades locais informaram que havia uma arma de fogo ao lado do motorista. Confira na íntegra:
“Pouco antes da 1h30, policiais que trabalhavam no centro observaram um veículo dirigindo de forma imprudente perto da North 12th e da Capitol Avenue. Uma parada de trânsito foi realizada na Cass Street. Enquanto falava com o motorista, um policial observou uma arma de fogo no chão do lado do motorista. Por segurança, os quatro ocupantes receberam ordens de sair do veículo sob a mira de uma arma. Mais tarde, depois de verificar sua carteira de motorista, o motorista foi identificado como Sr. Crawford e foi multado por direção imprudente.”
Initial plugin text
+ Popó e Wanderlei fazem guerra de versões para tentar explicar briga generalizada
+ Filho de Popó pede desculpas a Wanderlei e diz que agiu em “legítima defesa”
Crawford estava na cidade para participar de um desfile em sua homenagem que aconteceu no último sábado (27) celebrando a vitória dele sobre Saul ‘Canelo’ Alvarez. Um dos passageiros do veículo registrou a detenção em vídeo, mostrando que a interação com os policiais não foi tranquila. Na filmagem, é possível ouvir o policial pedindo que ele desafivele o cinto de segurança e saia do carro. Crawford obedece e é algemado, e em seguida há um diálogo difícil de distinguir, com o boxeador afirmando que não está com uma arma.
Terence Crawford x Canelo Álvarez, boxe
Sarah Stier/Getty Images for Netflix
O prefeito de Omaha, John W. Ewing, declarou que entrou em contato com o boxeador e prometeu total transparência durante a investigação interna conduzida pelo departamento de polícia:
Prefeito de Omaha se pronuncia sobre a prisão de Crawford
Reprodução/Facebook
“Soube que a polícia de Omaha parou Terence “Bud” Crawford em uma blitz no centro da cidade, nas primeiras horas desta manhã. Após tomar conhecimento do ocorrido, falei pessoalmente com Bud Crawford. Reconheço a gravidade do que aconteceu e a importância da confiança entre a polícia e nossa comunidade, o que mostra a necessidade de estarmos continuamente vigilantes na construção de relacionamentos.
O chefe da polícia de Omaha, Todd Schmaderer, prometeu uma investigação interna, a qual apoio e quero que seja completa e minuciosa. Reuniremos todos os fatos e seremos transparentes com o público sobre nossas conclusões.
Entendam que meu coração se partiu ao saber desse desfecho em um dia e noite que, de outra forma, foram maravilhosos, celebrando o campeão mundial de boxe de nossa cidade. Realizamos um grande desfile e um excelente evento no Heartland of America Park. A festa de aniversário à noite no Steelhouse, que eu e membros da minha equipe participamos, foi uma demonstração de alegria e orgulho. Omaha precisa se lembrar deste dia importante como um bom dia, enquanto buscamos respostas sobre como ele terminou.
Enquanto isso, devemos garantir que todos os moradores, independentemente de quem sejam, se sintam seguros e respeitados em Omaha.”
Crawford exibe os cinturões depois de vencer Canelo
Getty Images
Invicto como boxeador profissional, com 42 vitórias (31 por nocaute), depois de vencer Canelo, Crawford tomou os quatro cinturões da categoria que pertenciam ao mexicano e, aos 37 anos, se consolidou como um dos grandes nomes do esporte. Agora, ele detém os quatro principais cinturões de uma divisão: IBF, WBA, WBC e WBO. geRead More


