Crespo diz que fica no São Paulo para 2026: “Vamos tentar um ano mais”
São Paulo 0 x 1 Bragantino | Melhores momentos | 33ª rodada | Brasileirão 2025
Hernán Crespo vai ficar no São Paulo. Na noite deste sábado, em entrevista concedida na Vila Belmiro, onde a equipe perdeu por 1 a 0 para o Red Bull Bragantino, pelo Brasileirão, o treinador argentino afirmou que continuará no comando do clube, encerrando qualquer dúvida sobre o futuro no Morumbis.
+ Siga o canal ge São Paulo no WhatsApp
– Eu vou ficar. A gente vai ficar. Temos muito trabalho para fazer, precisamos ver coisas que temos que melhorar. Tenho contrato e vamos tentar um ano mais.
Mais do São Paulo:
+ Veja como foi a derrota do Tricolor na Vila Belmiro
+ Dê suas notas para os jogadores do São Paulo
Crespo disse que vai ficar no São Paulo
Mauricio De Souza/AGIF
A declaração encerra uma dúvida levantada pelo próprio treinador recentemente.
Depois da vitória por 2 a 0 sobre o Bahia, o treinador evitou traçar planos para a próxima temporada ao ser perguntado sobre a importância de Luciano para o projeto futuro do clube.
– Não sei se fico, acho que sim, mas não sei – disse, então.
+ Leia mais notícias do São Paulo
O Tricolor ainda briga por vaga na próxima edição da Conmebol Libertadores. Com o resultado deste sábado, o time permaneceu com 45 pontos, cinco abaixo do Fluminense, atual sétimo colocado e dono da última vaga no momento.
Crespo terá mais de dez dias até o próximo compromisso da equipe. Em virtude da última Data Fifa do ano, o Tricolor só retorna a campo no dia 20 para enfrentar o Corinthians, na Neo Química Arena.
“Nem sempre no SPFC o futebol é prioridade”, diz Caio após derrota | A Voz da Torcida
Confira mais respostas de Crespo:
Desempenho melhor contra o Flamengo, pior contra o Bragantino
– Ainda não sei, ainda não sei. Todos estamos iguais, acho que a gente hoje vai sair daqui com uma derrota, mas um empate 0 a 0 estava bem. Não criamos, não jogamos do jeito que sabemos jogar, não tivemos o que o jogo precisava. Não sei o porquê disso.
Problemas físicos do time
– Eu acho que mais grave que o departamento médico, todos somos culpados por situações assim, é uma coisa que acontece há muitos anos e temos que resolver. É uma coisa geral, não há só um culpado. Igual quando se toma gol, não é culpa só da defesa. Todos nós tentamos fazer o melhor e tem coisa que acontece, neste momento temos que ir com calma e quando acabar a temporada ver onde podemos melhorar.
Substituição de Lucas no intervalo
– A ideia era tentar criar um quadrado no meio para colocar Luciano por ali. Ferreira está no momento dele, faltava uma profundidade por característica, e por isso escolhi o Tapia no segundo tempo, por características.
🎧 Ouça o podcast ge São Paulo🎧
+ Assista: tudo sobre o São Paulo no ge, na Globo e no sportv geRead More


