RÁDIO BPA

TV BPA

Pedro Vitor agradece a Deus por ter condições físicas de brigar pelo acesso: “Continuar o que foi interrompido”

Pedro Vitor agradece a Deus por ter condições físicas de brigar pelo acesso: “Continuar o que foi interrompido”

Atacante teve uma grave lesão na temporada passada, precisando ficar um longo período de recuperação Destaque do Remo no quadrangular da Série C, o atacante Pedro Vitor acredita que cada vez que entra em campo é uma nova oportunidade de fazer história no Leão. O atleta esteve em campo com a camisa do Leão em 17 partidas e marcou três gols, além de dá duas assistências. Após uma grave lesão no joelho, o atacante está determinado a conquistar o tão sonhado acesso a Série B do Brasileiro.
– Eu sempre entro em campo agradecendo a Deus por estar de volta. Isso é resultado de um trabalho árduo após a lesão, com o apoio de toda a equipe do clube e de muitos profissionais. Estou feliz por estar lutando pelo acesso, pois preciso continuar o que foi interrompido por circunstâncias imprevistas.
Pedro Vitor comemorando gol pelo Remo
Samara Miranda/ Remo
VEJA MAIS:
+ Com promoção, Remo inicia venda de ingressos para última partida em Belém pelo quadrangular
+ Rodrigo Santana confirma desfalque e garante Remo “altamente preparado” contra Volta Redonda
+ Marcelo Rangel fala sobre desafio de reencontrar o Volta Redonda: “Um grande adversário”
O próximo desafio do Leão será neste sábado, novamente, contra o Volta Redonda, equipe com quem empatou sem gols no último final de semana em Belém, o duelo de volta será no Rio de Janeiro. Na partida de ida, o Remo teve mais posse de bola, mas não teve êxito nas finalizações. O atacante afirma que a equipe irá buscar com mais vontade o gol.
– Cada jogo tem sua própria história. Na rodada passada, não conseguimos a vitória, mas todos viram o quanto lutamos. Há dias em que a jogada não flui, e precisamos manter a calma para buscar o gol. Se não conseguimos na técnica, precisamos brigar com garra. O esforço foi evidente, tem dias em que a bola simplesmente não entra, independentemente do tempo que se jogue. Tentamos de todas as maneiras, mas não conseguimos finalizar. Claro que há aspectos a melhorar, mas, de maneira geral, fizemos um bom trabalho.
Volta Redonda e Remo se enfrentam neste sábado, dia 21, às 17h30, no estádio Raulino de Oliveira. O ge transmite todos os lances em Tempo Real.
Assista mais notícias do Clube do Remo geRead More

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *