RÁDIO BPA

TV BPA

Brazão vive instabilidade no gol do Santos, mas ganha apoio interno de elenco e comissão técnica

Brazão vive instabilidade no gol do Santos, mas ganha apoio interno de elenco e comissão técnica

Peixe sequer cogita mudança na posição e tem total confiança no titular, de 24 anos, que enfrenta uma oscilação com falhas em dois dos três últimos jogos da Série B GE Santos analisa a atuação dos jovens contra a Chapecoense
Gabriel Brazão passa por um momento de instabilidade no Santos. O goleiro falhou em dois dos últimos três jogos do Peixe na Série B do Brasileirão, sendo determinante para os tropeços diante de Goiás e Chapecoense – ambos fora de casa. Apesar do momento ruim, o jogador tem a confiança da comissão técnica e está sendo abraçado pelo elenco. 
+ Siga o canal ge Santos no WhatsApp!
Titular do Santos desde maio deste ano, quando João Paulo se machucou em partida diante do América-MG, Brazão teve um início promissor com atuações seguras, defesas difíceis e participações decisivas em vitórias da equipe da Vila Belmiro na disputa da Série B. 
Mais do Peixe:
+ Santos x Ceará: veja preços e como comprar ingressos
Gabriel Brazão em Goiás x Santos
Heber Gomes/AGIF
Ao todo, são 26 partidas na temporada com 24 gols sofridos – média de 0,9 por confronto. Em 11 desses jogos, Brazão passou ileso, ajudando o Santos a pontuar e se manter na zona de classificação para a Série A do ano que vem durante praticamente toda a competição. 
Por conta dos números e do histórico de desempenho em campo, o Santos tem abraçado o jogador no momento de instabilidade. Nos últimos dias, seja nos treinamentos, nas viagens ou nas concentrações, Brazão tem recebido uma espécie de atenção especial da comissão técnica para transmitir segurança e ajudar o goleiro a não perder a confiança. 
As mensagens de apoio não se limitam apenas ao corpo técnico. Seus companheiros de posição e as lideranças do elenco têm buscado incentivar o goleiro para que ele não perca o foco e não se deixe abalar pelas críticas. 
Internamente, mesmo com a oscilação do titular, uma mudança no gol está descartada. Afinal, o clube tem total confiança em Gabriel Brazão. 
Confira a coletiva de Fábio Carille e Guilherme após a derrota do Santos
Soma-se a isso, o fato de João Paulo e Renan estarem no departamento médico, e dos reservas Diógenes e Gustavo Jundi não terem experiência em jogos decisivos. 
Restam seis jogos para o fim da temporada do Santos na Série B, e a equipe projeta a necessidade de mais oito pontos para garantir matematicamente o acesso à elite do futebol nacional. 
+ Clique aqui e saiba tudo sobre o Santos
🎧 Ouça o podcast ge Santos🎧 geRead More

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *