RÁDIO BPA

TV BPA

Jair Ventura classifica duelo com o Palmeiras como “jogo da vida” do Juventude e faz mistério

Jair Ventura classifica duelo com o Palmeiras como “jogo da vida” do Juventude e faz mistério

Juventude enfrenta o time paulista neste domingo, às 20h, no Alfredo Jaconi, pela 30ª rodada O Juventude realiza os últimos ajustes na equipe para a retomada do Campeonato Brasileiro. No próximo domingo, a equipe enfrenta o Palmeiras, às 20h, no Alfredo Jaconi. O duelo com o vice-líder é tratado como uma decisão, principalmente, pelo desempenho dos adversários diretos na luta contra o rebaixamento nas últimas rodadas.
Juventude recebe o Palmeiras no Alfredo Jaconi
Atual 14º colocado com 34 pontos, o time de Caxias do Sul viu a distância para o Z-4 reduzir. No momento, a distância é de apenas três pontos ao Athletico, que abre a zona de rebaixamento e terá dois jogos a menos que o Ju ao término da 30ª rodada. Conhecedor desse cenário, o técnico Jair Ventura, em entrevista coletiva nesta sexta, não titubeou ao classificar o duelo como o “jogo da vida”.
– Trabalho sempre no jogo a jogo. Então, o próximo é o jogo da nossa vida, é o Palmeiras. O Jaconi é muito importante, sabemos a força da nossa torcida, como eles nos empurram, eles são sempre o nosso 12º jogador. E que possamos ser fortes em casa mesmo com grandes equipes e extremante qualificadas, como é a do Palmeiras – argumentou.
– Sabemos da dificuldade que é enfrentar o Palmeiras, mas a gente foi bem, contra grandes equipes também. Vencemos o Botafogo, que é o líder, vencemos jogos importantes, o Flamengo também. Que a gente possa fazer um grande jogo. A rodada não foi muito boa para gente, então temos que fazer a nossa parte e volta tudo como estava.
Jair Ventura, do Juventude, em treinamento no CFAC
Nathan Bizzoto/E.C Juventude
Com as duas semanas de data Fifa, o Juventude conseguiu praticamente zerar o departamento médico. Conta com retornos como do meia Jean Carlos, do volante Ronaldo e dos atacantes Gabriel Taliari e Diego Gonçalves. Apesar disso, Jair faz mistério sobre a escalação em relação ao sistema ofensiva e da utilização de três atacantes ou não. A única certeza é a volta de Gilberto, que cumpre suspensão.
– O Gilberto é o cara mais experiente, faz mais o facão do que o Ronie, mas os dois tem presença de área e boa finalização. Então, muda muito pouco caso o treinador venha a optar pelo Ronie. Mas, temos outros jogadores também que podem fazer essa função, é uma dúvida que deixamos.
Jogadores voltam de lesão e Juventude tem reforços para retomada do Brasileiro
Além da incerteza sobre o esquema utilizado, o técnico também estuda a melhor opção para o meio. Recuperado de lesão, Jean Carlos disputa uma posição na equipe titular com Nenê e Mandaca.
– São jogadores importantes para a gente, a gente tem o Mandaca também, fez um grande jogo, fez o gol contra a equipe do Bragantino. Quanto mais, melhor para a vida do treinador, mais opções, jogadores importantes e quem ganha é o jogo – arrematou Jair Ventura. geRead More

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *