Atlético-MG x Botafogo: Luiz Henrique joga uma garrafa na direção de segurança e é expulso
Camisa 7 vai desfalcar Alvinegro contra o Vitória Luiz Henrique joga uma garrafa na confusão após Atlético-MG x Botafogo e é expulso
Luiz Henrique foi expulso após o fim de Atlético-MG x Botafogo. O camisa 7 arremessou uma garrafa em um dos seguranças da Arena Independência, palco da partida que terminou empatada sem gols, após confusão gerada no apito final.
+ ✅Clique aqui para seguir o novo canal ge Botafogo no WhatsApp
O jogo inteiro foi repleto de confusões. Após o fim da partida, Hulk e Luiz Henrique discutiram. De acordo com o atacante atleticano, o camisa 7 do time carioca afirmou que o time mineiro “é uma merd*”.
Após a partida, Hulk foi cobrá-lo e tudo virou um bate-boca. Na saída da delegação do Botafogo para os vestiários, um dos seguranças do Alvinegro afastou trocou empurrões com um dos seguranças particulares do estádio, gerando uma nova confusão. No empurra-empurra, Luiz Henrique, de longe, arremessou uma garrafa e acertou um profissional da arena.
O árbitro Luis Flávio de Oliveira revisou o acontecimento no VAR e expulsou o camisa 7 do clube carioca dentro do vestiário. O atacante, portanto, desfalca o time contra o Vitória, no próximo sábado.
Luiz Henrique arremessa garrafa em segurança
Reprodução
+ Leia mais notícias do Botafogo
🎧 Ouça o podcast ge Botafogo 🎧
Assista: tudo sobre o Botafogo no ge, na Globo e no sportv geRead More