Imagens mostram brigas entre torcedores e jogadores do Vélez após derrota em final; vídeo
Briga aconteceu após alguns torcedores se envolverem em confusão com familiares dos atletas Torcedores e jogadores do Vélez Sarsfield brigaram entre si após a derrota por 1 a 0 para o Central Córdoba, na final da Copa Argentina. As imagens mostraram a confusão no setor destinado à torcida do Vélez, onde estavam alguns familiares dos jogadores. As informações são da imprensa argentina. Assista no vídeo abaixo.
Initial plugin text
Initial plugin text
Torcedores do Vélez entram em confusão com os próprios jogadores
Reprodução/TyCSports
COMO FOI O JOGO
Pela primeira vez em 105 anos de história, o Central Córdoba faturou um grande título nacional. Nesta quarta-feira, a equipe venceu o Vélez Sarsfield por 1 a 0 e conquistou a Copa Argentina. Matías Godoy foi o herói da partida ao marcar um golaço que encobriu o goleiro adversário. O resultado coloca o Central Córdoba na Libertadores de 2025, a primeira da história do clube.
+ ✅Clique aqui para seguir o novo canal ge Futebol Internacional no WhatsApp
Central Córdoba vence a Copa Argentina de 2024
Hernan Cortez/Getty Images
A espera por um título chegou ao fim após mais de 100 anos de história. Campeão da terceira divisão em 1986 e da segunda em 1998, o Central Córdoba levou, nesta quarta-feira, a primeira grande conquista de nível nacional.
Líder do Campeonato Argentino, o Vélez Sarsfield era o favorito para levar o título em uma temporada que poderia terminar com dobradinha em uma semana. Depois de um 0 a 0 no primeiro tempo, o jogo foi aberto para o intervalo.
+ Pré-Libertadores: Conmebol divulga data de sorteio dos confrontos
Central Córdoba vence a Copa Argentina de 2024
Hernan Cortez/Getty Images
Aos 11 minutos do segundo tempo, Matías Godoy viu o Tomás Marchiori adiantado e escolheu acreditar. De longe, o camisa 11 avançou pela direita e encobriu o goleiro do Vélez Sarsfield para euforia dos torcedores do Central Córdoba.
O que foi visto depois do gol de Godoy foi uma pressão sem fim do Vélez, que pecou ao não finalizar tanto quanto poderia. Dono da posse de bola, o time treinado por Gustavo Quinteros não marcou até o apito final.
A banda do Central Córdoba não parou durante todo o segundo tempo e fez o Estádio 15 de Abril, casa do Unión, sair de Buenos Aires para Santiago del Estero pelo menos no coração de cada torcedor. O sentimento de incredulidade virou euforia em uma comemoração desajeitada de torcedores e jogadores.
+ Presidente da Conmebol revela que final da Libertadores pode voltar ao Brasil em 2025
Redação sportv debate situação das SAFs na Argentina
Em 2019, o Central Córdoba perdeu para o River Plate na decisão da Copa Argentina por 3 a 0. Nesta quarta-feira, além do primeiro título nacional, o clube também garantiu a vaga na primeira Libertadores de sua história, em 2025.
O vice-campeonato inicia uma semana decisiva para o Vélez Sarsfield. No domingo, a equipe enfrenta o Huracán em confronto direto pelo título do Campeonato Argentino na última rodada da competição. Quem vencer pode ficar com a taça. geRead More