RÁDIO BPA

TV BPA

Cachorro aciona arma acidentalmente e mata homem nos EUA

Vítima foi atingida nas costas depois que animal pisou acidentalmente no gatilho de espingarda carregada. Dupla participava de excursão de caça no momento do acidente. Um homem morreu após ser baleado por uma arma acionada acidentalmente por seu cachorro no sábado (21), em Kansas, nos Estados Unidos.
As autoridades locais explicaram que ambos estavam em uma caminhonete quando a vítima, que estava sentada no banco dianteiro do passageiro, foi atingida nas costas depois que o animal pisou acidentalmente no gatilho de uma espingarda carregada que estava no banco traseiro. O homem morreu no local.
A dupla participava de uma excursão de caça na região.
“A investigação está em andamento, mas as apurações preliminares indicam que se trata de um acidente relacionado à caça”, afirmou o xerife do condado de Sumner, responsável pelo caso, em comunicado.
Os disparos acidentais de armas de fogo são tragicamente comuns nos Estados Unidos, país onde existem mais armas do que pessoas. De acordo com informações dos Centros de Controle e Prevenção de Doenças (CDC, na sigla em inglês) do país, mais de 500 pessoas morreram em acidente relacionados com armas de fogo em 2021.g1 > MundoRead More

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *