RÁDIO BPA

TV BPA

Mike Tyson é alvo de novo processo por estupro

O ex-lutador de boxe já foi condenado a três anos de prisão pelo mesmo crime. O ex-campeão de boxe Mike Tyson é acusado por uma mulher de estuprá-la em uma limusine no início dos anos 1990 perto de Nova York, segundo um documento judicial.
Tyson, considerado um dos melhores pesos-pesados de todos os tempos, já foi condenado a três anos de prisão por estuprar a modelo Desiree Washington, que tinha 18 anos na época dos fatos.
Trinta anos depois, uma mulher que pediu anonimato para não ser “atacada pela mídia e pelos fãs” de Tyson, entrou com uma ação por “estupro” no tribunal civil do condado de Albany. Ele pede uma indenização de cinco milhões de dólares.
O procedimento é possível graças a uma lei do estado de Nova York votada em novembro que permite que as vítimas de agressões sexuais entrem na justiça com processos na esfera civil por um ano sem medo que o caso prescreva.
Segundo depoimento datado de 23 de dezembro de 2022 e incluído no processo, a demandante afirma ter conhecido o boxeador “no início dos anos 1990” em uma boate e o seguiu até sua limusine, onde foi agredida e estuprada.
Tyson ainda não se manifestou sobre o caso.g1 > MundoRead More

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *