RÁDIO BPA

TV BPA

Ídolo do Manchester United critica trabalho de Ruben Amorim: “Não é bom o suficiente”

Ídolo do Manchester United critica trabalho de Ruben Amorim: “Não é bom o suficiente”

Brentford 3 x 1 Manchester United | Melhores momentos | Premier League
O Manchester United perdeu para o Brentford, por 3 a 1, no sábado, pela 6ª rodada da Premier League. A derrota foi a segunda do time inglês na competição, que agora ocupa a 14ª colocação. Com o mal momento, o ídolo Wayne Rooney fez duras críticas ao trabalho do técnico Ruben Amorim.
+ ✅Clique aqui para seguir o canal ge Futebol Internacional no WhatsApp
– Simplesmente não é bom o suficiente, e eu não sei o que está acontecendo. Amorim ainda é um jovem treinador, tenho certeza de que ele tem um grande futuro, mas o que está acontecendo no Manchester United, isso não é o Manchester United – disse Rooney em podcast da BBC.
Wayne Rooney tem difícil missão após perda de pontos do Derby County
AFP
A situação de Ruben Amorim no cargo do Manchester United não é boa há algum tempo. O treinador tem os piores números em comparação com os últimos comandantes que passaram pelo clube. O português tem o aproveitamento mais baixo desde a saída de Alex Ferguson, em 2013.
+ Veja a tabela completa da Premier League
Porém, além dos números ruins, as atuações da equipe de Amorim estão sendo contestadas. A reclamação de torcedores e, inclusive, do ídolo Rooney é que o desempenho da equipe não dá sinais de melhora. O ex-atacante disse que espera que o treinador consiga reverter a situação, mas não acredita nisso.
– Sinceramente, espero que ele consiga reverter a situação, e ele consegue. Mas depois de tudo o que vi, sinceramente, não tenho fé nenhuma nisso – afirmou.
Manchester United pode se reerguer nesta temporada? Veja a análise no Flow Sport Club
O Manchester United também teve uma campanha ruim na última temporada. A equipe terminou em 15º na Premier League e foi derrotada na final da Liga Europa, pelo Tottenham.
A diretoria confiou na continuação do trabalho de Ruben Amorim para a temporada 2025/26 e apoiou com gastos de mais de 200 milhões de euros somente em atacantes – incluindo estrelas como Mbeumo, Matheus Cunha e Sesko. geRead More