RÁDIO BPA

TV BPA

Criciúma prorroga contrato com atacante Rei do X1 em Santa Catarina

Criciúma prorroga contrato com atacante Rei do X1 em Santa Catarina

Quase golaço de Lukinhas contra o Caravaggio – Vídeo: FCF TV/Reprodução
O atacante Lukinhas teve seu contrato prorrogado com o Criciúma até o dia 30 de novembro. O atleta de 26 anos, conhecido como o Rei do X1 de Santa Catarina, possuía um vínculo inicial com o Tigre até o final de outubro, o que impediria que ele jogasse uma possível semifinal da Copa SC.
Lukinhas estreia pelo Criciúma
Murilo da Rosa/Divulgação
Pela competição estadual, o jogador fez quatro jogos. Em três oportunidades ele saiu do banco e em uma ele foi titular, na terceira rodada, na goleada por 4 a 0 em cima do Tubarão, no Domingos Silveira Gonzales.
+Clique aqui e faça parte do novo canal de notícias do Criciúma no WhatsApp
Lukinhas inscrito no BID
CBF/Reprodução
Natural de Porto Alegre (RS), aos 15 anos, Lukinhas chegou à Santa Catarina. Ele cresceu na cidade de Lauro Müller, na mesma região de Criciúma, e chegou a fazer base no clube Carvoeiro com 19 anos. No futsal, o atleta atuou profissionalmente no Brasil, Itália e Cazaquistão.
Conhecido como Rei do X1 no Estado, o atacante foi campeão em 2023 das edições que aconteceram na cidade de Criciúma e Tubarão. Destaque pela velocidade e dribles, antes do seu primeiro contrato profissional na carreira, ele era um dos destaques do futebol amador catarinense.
Mais notícias do esporte catarinense no ge.globo/sc geRead More