RÁDIO BPA

TV BPA

Com Seleção quase completa, Ancelotti comanda treino em Seul ainda sem indícios de escalação para amistoso

Com Seleção quase completa, Ancelotti comanda treino em Seul ainda sem indícios de escalação para amistoso

Rodrygo fala sobre conversa com Ancelotti: “o que ele precisar eu vou estar à disposição”
A seleção brasileira está quase completa em Seul. Já com 21 jogadores à disposição, Carlo Ancelotti comandou neste terça-feira o segundo treinamento visando o amistoso com a Coreia do Sul, sexta-feira, às 8h (de Brasilia). Cinco atletas ainda são esperados para o grupo ficar completo.
Bruno Guimarães, Joelinton, João Gomes e Caio Henrique chegam à capital coreana ainda nesta terça, enquanto Paulo Henrique se apresenta na quarta-feira completando a delegação. Diante dos desfalques, Carlo Ancelotti não deu indícios do time titular em atividade realizada no campo anexo do Goyang Stadium.
Ancelotti comandando treinamento da Seleção Brasileira
Léo Sguaçabia
O treinamento foi aberto para a imprensa por cerca de 40 minutos com trabalhos técnicos. Após o aquecimento, Ancelotti dividiu o grupo para movimentações ofensivas e finalização em campo reduzido.
Em um segundo momento, os goleiros treinaram separado e a comissão técnica dividiu os jogadores de linha em três grupos para atividade em dois toques. Todo o treinamento durou pouco mais de uma hora sob chuva fina em Goyang.
Vini Jr. no treinamento da Seleção Brasileira
Léo Sguaçabia
O Brasil volta a treinar no complexo na quarta e na quinta-feira, quando Ancelotti definirá qual será a formação para o amistoso diante dos coreanos. Nas Datas Fifa de junho e setembro, o treinador alternou os esquemas táticos entre o 4-2-4 e o 4-3-3.
Brasil e Coreia do Sul se enfrentam na próxima sexta-feira, às 8h (de Brasília), no Seul World Camp Stadium. A delegação permanece na capital coreana até domingo, quando embarca para Tóquio, onde encara o Japão, terça-feira, às 7h30 (de Brasília), no Ajinomoto Stadium.
Seleção Brasileira treinando em Seul
Cahê Mota geRead More