Promotoria de LA apresenta acusações contra Raja Jackson
Raja Jackson afirma que vai agredir lutador antes de invadir ringue
A promotoria do Condado de Los Angeles apresentou duas acusações contra Raja Jackson, filho da lenda do UFC Quinton “Rampage” Jackson, pelo ataque ao wrestler Stuart Smith, conhecido no wrestling como “Syko Stu”. Além disso, a acusação busca um aumento da pena devido aos danos que a vítima sofreu em decorrência do incidente.
O lutador irá responder por agressão criminosa, devido lesão corporal grave e agressão leve, informou o Ministério Público do Condado de Los Angeles. Uma queixa criminal formal ainda não foi publicada nos registros online, mas deve ser apresentada esta semana.
O ataque ocorreu em 23 de agosto, em um evento de luta livre independente da KnokX Pro Wrestling Academy em Sun Valley, Califórnia. Jackson, de 25 anos, foi preso em 18 de setembro e liberado mediante pagamento de fiança de US$ 50.000 (R$ 285.000).
Raja Jackson agride lutador descordado em ringue
Reprodução
+ Filho de lenda do UFC choca ao dar mais de 20 socos em lutador inconsciente; imagens fortes
+ Lutador ex-UFC é morto a tiros na Austrália em aparente homicídio
+ Siga o canal de MMA, boxe e outras lutas do ge no WhatsApp
Esperava-se que Jackson interferisse na luta de Smith como parte do show. No entanto, após entrar no ringue, o lutador derrubou e desferiu cerca de 20 socos no rosto do “oponente”, que já estava inconsciente.
Smith recebeu alta do hospital em 2 de setembro e ainda não comentou publicamente sobre o incidente.
banner combate
Combate geRead More


