RÁDIO BPA

TV BPA

Giannis Antetokounmpo chega vestido de “minion” para jogo contra os Warriors; confira

Giannis Antetokounmpo chega vestido de “minion” para jogo contra os Warriors; confira

A chegada de atletas ao vestiário antes de grandes jogos costuma gerar algumas repercussões, seja pela vestimenta, seja pela postura ou até mesmo por algo aleatório. As paredes da arena Fiserv Forum, em Wisconsin, nos Estados Unidos, testemunharam nesta quinta (30) um fato inusitado: Giannis Antetokounmpo, principal jogador do Milwaukee Bucks, chegou fantasiado de “minion” para a partida contra o Golden State Warriors. Apesar da chegada surpreendente, o jogador está fora da partida contra os Warriors devido a uma lesão no joelho esquerdo.
A roupa diferentona logo viralizou nas redes sociais, e a própria franquia brincou com a situação com a legenda: “o minion mais alto que você já viu”. O jogador tem 2,11m. Confira:
Initial plugin text
Giannis Antetokounmpo chega vestido de “minion” para o jogo contra os Warriors
Divulgação/Milwaukee Bucks
O Golden State venceu por três vezes seguidas o Milwaukee, incluindo uma varrida de dois jogos há um ano, com ambos decididos por margens de dois dígitos, e é o favorito à vitória nesta noite (30), principalmente devido à ausência de Giannis – eleito o Jogador da Semana da Conferência Leste, e que dominou para o Milwaukee com 37 pontos, oito rebotes e sete assistências.
Giannis Antetokounmpo durante partida contra o New York Knicks
Getty Images
Em quatro jogos, o duas vezes MVP lidera o Milwaukee com 36,3 pontos, 14 rebotes e sete assistências por jogo.
+ Nikola Topic, jogador do OKC Thunder, é diagnosticado com câncer testicular
+ É oficial: NBA aprova venda do Los Angeles Lakers por unanimidade
Os Warriors comandados por Curry 🏀
Já o Golden State chega a Milwaukee tendo vencido duas seguidas, incluindo uma vitória por 98 x 79 sobre o Los Angeles Clippers na terça-feira. Jimmy Butler liderou os Warriors com 21 pontos. Stephen Curry marcou 19 pontos e Quinten Post e Brandin Podziemski somaram 12 cada.
— Nosso ataque pode ajudar nossa defesa. Achei que isso aconteceu esta noite. Assim que as coisas ficarem precárias, certifique-se de que Jimmy Butler pegue a bola. Ele resolve o jogo, nós não o viramos. Temos sido muito mais propositais em nosso jogo — disse o técnico Steve Kerr no pós-jogo.
Stephen Curry durante partida contra os Clippers
Getty Images
Curry lidera o Golden State com uma média de 27 pontos nos primeiros cinco jogos, com Butler não muito atrás, com 21,4. Os 7,4 rebotes por jogo de Jonathan Kuminga e as 7,2 assistências por jogo de Draymond Green são os recordes da equipe.
— Nosso ataque se baseia em me usar como criador de arremessos dentro e fora da bola. Nem sempre vou ter uma ótima aparência, mas espero que possamos criar um belo ataque dessa maneira, e vice-versa, os caras definem ótimas telas para mim, me abrem. Nosso trabalho não é ficar obcecado com a folha de estatísticas, é podemos vencer — declarou Curry. geRead More