De costas para o campo, funcionária canta com torcida do Palmeiras no Allianz; veja vídeo
De costas, funcionária canta com torcida no Allianz: “O Palmeiras é o time da virada”
Enquanto os mais de 39 mil torcedores e torcedoras entoavam músicas de incentivo ao Palmeiras para derrubar a LDU na semifinal da Libertadores, uma cena chamou a atenção nas arquibancadas: uma funcionária, de costas para o campo, emocionada e cantando com a torcida no Allianz Parque.
– O Palmeiras é o time da virada. O Palmeiras é o time do amor – ela canta, levando as mãos ao rosto e fechando os olhos, como quem tira tudo de si para torcer pelo clube que ama.
Estava de costas para o campo, aliás, porque precisava estar virada na direção da torcida. Algo de praxe para os que trabalham na organização das partidas com orientações e segurança no estádio, por exemplo. O vídeo foi registrado por Gustavo Zogobi Ciarlariello e viralizou nas redes sociais após a virada histórica do Palmeiras.
+ Siga o ge Palmeiras no WhatsApp
Funcionária canta com torcida do Palmeiras no Allianz Parque
Gustavo Zogobi Ciarlariello / cedido ao ge
Mais notícias do Palmeiras:
+ Choro, emoção e recados na mão: como Abel viveu noite mágica
+ Abel revela mágoa e abre o jogo sobre futuro no Palmeiras
Precisava vencer a LDU por no mínimo três gols de diferença depois de perder por 3 a 0 em Quito, no Equador. E dias antes do jogo o técnico Abel Ferreira pressentia: quinta-feira seria uma noite mágica.
Em pouco mais de 90 minutos, o Palmeiras fez 4 a 0 sobre a LDU, abrindo com gols de Ramón Sosa e Bruno Fuchs no primeiro tempo, selando a goleada com dois de Raphael Veiga na segunda etapa, no último deles em cobrança de pênalti após Allan ser derrubado na área. Conquistou assim uma virada inédita na história da Libertadores, porque nunca antes havia acontecido em uma semifinal.
+ Veja mais notícias do Palmeiras
Palmeiras goleia a LDU, faz história e vai para a final da Libertadores
Mais Lidas
🎧 Ouça o podcast ge Palmeiras🎧
+ Assista a tudo do Palmeiras na Globo, sportv e ge geRead More


