RÁDIO BPA

TV BPA

César Martins diz que Novorizontino precisa focar em “fazer sua parte” em vez de secar adversários

César Martins diz que Novorizontino precisa focar em “fazer sua parte” em vez de secar adversários

Arcílio Neto do ge fala sobre as chances de acesso do Novorizontino
O Novorizontino está nos preparativos finais para a penúltima rodada da Série B, marcada para este domingo, às 16h, contra o Goiás, na Serrinha. O Tigre do Vale tenta manter viva a chama do acesso e evitar uma eliminação antecipada, que pode acontecer em caso de derrota ou empate.
Um dos líderes desse elenco, o zagueiro César Martins, falou da necessidade de o Aurinegro fazer sua parte para, depois, torcer por outros resultados.
– Nesses momentos, precisamos ter um trabalho mental muito forte. Essa é uma das Séries B mais equilibradas dos últimos anos, e sabemos que o campeonato só vai ser decidido mesmo na última rodada. É o momento de nos unirmos mais do que nunca e buscarmos fazer o que estiver ao nosso alcance. Não adianta torcer por um resultado ou outro se não fizermos a nossa parte dentro de campo. Contamos com o apoio do nosso torcedor para que possamos, juntos, alcançar esse objetivo que tanto almejamos – explicou.
César Martins em treino pelo Novorizontino
Higor Basso/Novorizontino
O Novorizontino se tornou o time em que César mais atuou na carreira. São 80 jogos, nove gols e duas assistências. O jogador chegou a se lesionar na primeira rodada da Série B e retornou dois meses após uma lesão muscular na coxa direita.
Veja também
+ Novorizontino pode chegar à última rodada sem chance de acesso se não vencer o Goiás
+ Lucca reforça crença em acesso do Novorizontino
+ Tabela e classificação da Série B
O jogador destacou que o objetivo do clube nunca deixou de ser o acesso à Série A — e que isso não vai mudar em nenhum momento.
— Sem sombra de dúvidas, é o sonho de todo mundo que está aqui, desde os jogadores, funcionários e, principalmente, a torcida. A gente vem trabalhando muito nos últimos anos, amadurecendo cada vez mais esse sonho, e vamos deixar tudo em campo nesses dois últimos jogos para que a gente consiga comemorar depois com o nosso torcedor. É manter a cabeça no lugar, procurar se impor e não desviar o foco em nenhum momento – disse.
Pela 37ª rodada da Série B, o Novorizontino visita o Goiás no domingo, às 16h30, na Serrinha, em Goiânia. O Tigre fechará sua participação no campeonato no domingo seguinte, também às 16h30, contra o CRB, em Novo Horizonte. geRead More