Seleção terá poucas mudanças na escalação contra a Tunísia, e Ancelotti indica chance a Vitor Roque
Confira a íntegra da coletiva do técnico Carlo Ancelotti após a vitória do Brasil contra Senegal
Satisfeito com o que viu na vitória do Brasil sobre Senegal por 2 a 0 e disposto a dar mais entrosamento à Seleção, o técnico Carlo Ancelotti prevê poucas mudanças na escalação para o amistoso contra a Tunísia. A partida acontece na terça-feira, em Lille, na França, às 16h30 (de Brasília).
Ancelotti já avisou que vai manter o esquema tático 4-2-4 e só deve fazer alterações por questões físicas. Um desfalque quase certo é o zagueiro Gabriel Magalhães, que sentiu dores no músculo adutor da coxa direita e teve de ser substituído no segundo tempo do amistoso do último sábado.
– Amanhã vamos treinar e depois temos um treinamento na segunda-feira. Não vou arriscar com jogadores cansados. A ideia é não mudar muito a equipe de hoje – declarou.
A postura é diferente da adotada na última data Fifa, quando ele promoveu oito alterações da partida contra a Coreia do Sul para o duelo contra o Japão.
Mais notícias da Seleção
+ Ancelotti se derrete por Estêvão: “Futuro do Brasil está garantido”
+ Atuações do Brasil: veja quem foi bem, quem foi mal e dê suas notas
Técnico Carlo Ancelotti na partida entre Brasil e Senegal
Rafael Ribeiro / CBF
O treinador italiano também indicou que Vitor Roque pode ganhar chances na partida de terça.
– O jogador que pode se colocar como referência na frente é Vitor Roque, que está indo muito bem no Palmeiras. Ele é uma opção e tem chances de jogar o próximo jogo – comentou.
A partida contra a Tunísia é a última do Brasil em 2025. A Seleção voltará a campo em março do ano que vem, quando fará amistosos contra França e Croácia, nos Estados Unidos.
+ CLIQUE AQUI e veja mais notícias da Seleção geRead More


